Ele balançou a cabeça concordando logo o Sr. Inácio disse- Bom, quando estiverem prontos só começar!
Terminaram de ajeitar tudo, o Vitor começou a testar o som do violão, o Léo do microfone, tudo pronto começaram seu show, o Vitor estava ali sorridente e tocando maravilhosamente bem como nunca, quanto ao Léo sua voz era indescritível, mais nos seu rosto ainda dava para perceber certa tristeza, a Luisa que estava sentada ao meu lado me olhou dizendo- Eles são muito bons né, não deveriam ter que passar por tudo isso!
Eu a olhei balançando a cabeça e dizendo- Eu também acho Lu, mais eles vão vencer e logo todo esse sofrimento vai estar no passado, tenho certeza disso!
Ela deu um sorriso e disse- Olha quando vocês se casarem, e ele estiver famoso, não vai se esquecer dos amigos não viu!
Eu dei uma gargalhada respondendo- Isso nunca!
Ela riu, voltamos a prestar atenção no show , eu adorava o olhar do Vitor tocando pra mim, era engraçado ele estava diferente talvez mais homem, maduro, na realidade maduro ele sempre foi, mais era algo novo e cada vez mais encantador!
Assim que os meninos terminaram seu repertório colocaram os instrumentos de lado mais logo tiveram que pega-lo de volta, o pessoal da mesa da frente começaram a pedir musicas e mais musicas, eles se olhavam rindo e claro tocavam o que lhes era pedido, depois de um certo tempo nisso olhei a Lu dizendo- Vou pedir uma musica também!
Ela deu uma gargalhada dizendo- Vai pede..pede uma musica deles..ele fez milhares pra você..
EU dei uma risada falando- Ah que exagero...
Ela gargalhou dizendo- Ah claro, hoje mesmo de tarde ele tocou um monte...fora as outras de quando eu fui te visitar
E levantei os ombros rindo, ela levantou a mão me olhando, e logo se virou dizendo alto- Eu..eu aqui..quero pedir uma também!
O Léo a se virou a olhou rindo ela me puxou fazendo com que me levantasse eu os olhei dizendo- Quero ouvir..amigo apaixonado...
Ele deu uma risada olhando para o Vitor que retribuiu da mesma forma o Léo disse-Então vamos lá!
O Vitor começou a ficar vermelho ele disse- Vai toca ai Vitor qual é problema!
Ele deu um suspiro olhando em volta, logo o pessoal começou a pedir que tocasse, eu ó ria na mesa, a Luisa também e logo começaram a tocar!
Eu tinha a impressão que a qualquer momento o Vitor sairia correndo dali, o Léo como sempre foi desenvolto não teve maiores problemas, pelo contrario parecia que havia se animado, conforme o decorrer da musica ao refrão já estavam todos do bar animados e repetindo conforme os meninos cantavam, eu é claro entrei na onda, a Luisa também e logo tudo foi um grande diversão. O Sr. Inácio ria olhando a todos se divertindo, assim que acabaram como não podia ser diferente foram aplaudidos os meninos se olharam sorrindo, o pessoal começou a pedir mais uma vez que repetissem a musica mais já era tarde e o Sr. Inácio se aproximou dizendo que no dia seguinte teria mais!
Os meninos agradeceram a todos e logo começaram a arrumar tudo, ficamos ali sentadas os esperando , assim que terminaram vieram até nós, o Vitor veio me olhando com aquele sorriso desconfiado no rosto e dizendo- Você hein...
Eu gargalhei ele se abaixou me dando um beijo o Léo logo disse- Nossa você viu isso..que barato todo mundo cantando junto!
Eu respondi- Claro que vi...e é por isso que vocês tem que começar a colocar umas musicas de vocês no repertorio!
Ele olhou para o Vitor que me olhou dizendo- Não sei vamos pensar no seu caso..
A Luisa começou a rir eu ri também dizendo- ai..que convencido olha só...
Eles se sentaram junto conosco ficamos mais um tempo ali conversando, assim que o movimento começou a diminuir a Luisa nos olhou dizendo- Vamos?
Eu balancei a cabeça concordando o Vitor me olhou dizendo- Vou ali com Sr.Inácio e já volto !
Eu concordei ele saiu, o Léo estava quase cochilando na cadeira, eu ri o cutucando e dizendo- não anda dormindo de noite porque hein..
Ele despertou rápido sorrindo sem dizer nada, enquanto isso o Vitor foi receber, assim que se aproximou do Sr.Inacio que lhe abriu um sorriso dizendo- È rapaz, vocês trazem um movimento pra esse bar que nunca via antes!
Ele o olhou sorrindo e lhe entregando o pagamento, o Vitor o olhou e logo disse animado- Nossa isso é quase o que a gente ganhou em um mês todo!
Ele riu dizendo- Até que enfim consegui dar um pagamento justo pra vocês, se continuar assim, só vai melhorar viu!
O Vitor o olhou e disse- Obrigado...obrigado mesmo..
Ele riu dizendo- Que isso, vocês que tem talento de sobra..descansem que amanhã tem mais hein!
O Vitor balançou a cabeça concordando e logo voltou a mesa, se aproximou do Léo rindo e disse lhe entregando o dinheiro – Olha isso!
O Léo logo deu uma gargalhada alta dizendo- Não acredito cara....não acredito..
Ele se aproximou de mim se abaixando e dizendo- Além de tudo você me traz sorte!
Eu ri, a Luisa os olhou dizendo- Assim que é bom, só não pode ficar metido depois de famoso!
Eles riram eu me levantei e disse segurando a mão do Vitor- Então vamos..os artistas tem que descansar!
Vitor concordou comigo, o Léo se levantou junto com a Luisa e fomos todos pra casa, era ótimo vê-los mais felizes e animados com tudo, assim que chegamos o Léo nos olhou e disse que ia se deitar, a Luisa fez o mesmo, olhei o Vitor dizendo- Vamos também então né!
Ele balançou a cabeça dizendo que não colocou o violão na poltrona se sentando no outro sofá , e disse- To sem sono..me faz companhia!
Eu ri parada o olhando e dizendo- Ai que duvida cruel!
Ele gargalhou fui até ele me sentando ao seu lado..
0 comentários:
Postar um comentário