O Vitor se virou lhe deu uma braço e disse- Brigado por agüentar esse chato aqui!
O Léo sorriu, o Vitor se levantou dizendo que ia dormir , foi para o seu quarto pensando em no que tinha ouvido, depois de um tempo conseguiu adormecer. Léo terminou de ver acabou adormecendo ali no sofá mesmo, acordou com o sol batendo no seu rosto, subiu se espreguiçando e se deitando novamente.
Eu acordei tarde, fiquei um tempo enrolando na cama até me levantar, arrumei meu quarto, tomei um banho, desci preparando um café rápido pra mim e me joguei no sofá.
O Vitor também havia acordado tarde, desceu sua mãe já havia preparado o café e estava saindo para trabalhar, lhe deu um beijo pediu que Léo e ele cuidasse da Paula e disse que qualquer coisa era só ligar. Ele balançou a cabeça concordando, ela se despediu novamente e saiu. Ele começou a tomar seu café, quando estava terminado o Léo apareceu se espreguiçando, lhe deu bom dia ele respondeu, se sentou o acompanhando no café e disse- E ai, o que a gente vai fazer hoje!
O Vitor levantou os ombros em duvida ele continuou- Vamo na cachoeira?
- Não, mãe acabou de sair pra trabalhar, a gente vai ter que cuidar da Paula.
O Léo olhou respondendo- É só levar ela, a gente leva algumas coisas pra comer..e..
O Vitor deu um suspiro e disse- Acho melhor não Léo..
O Léo se levantou dizendo- Ah para com isso, vai lá chamar ela, daqui a pouco a Paula acorda e a gente vai, vou arrumar as coisas já...
Ele ficou o olhando o Léo se virou dizendo- Vai logo Vitor..chega de perder tempo cara..vai..
Ele riu balançado a cabeça, subiu até seu quarto se trocando.
Eu já estava começando a ficar entediada ali, desliguei a tv fui , fiquei ali sentada pensado, sai indo em direção ao jardim, fui rapidamente dar uma olhada na rua, mais logicamente não tinha da de interessante, encostei o portão, me sentei no banco ao centro do quintal olhando para o nada, abracei meus joelhos encostando meu rosto sobre ele quieta com o olhar longe!
Vitor assim que se arrumou, desceu correndo, avisou o Léo que já tava indo, sai indo correndo até minha casa, atravessou a rua, chegou ao portão viu que ele estava apenas encostado abriu devagar, me viu sentada de costas, deu um sorriso, foi se aproximando devagar, Eu estava com os pensamentos tão longe que nem percebi nada, ele se aproximou chegando bem pertinho e dando um beijo na minha nunca e disse baixinho no meu ouvido- Bom dia minha fada!
Eu levantei meu rosto sorrido, o virei, ele me deu um beijo carinhoso, finalizei com rindo ele disse- Sabia que eu amo esse sorriso!
Eu fiz carinho com meu rosto ao seu e respondi – Ele é só seu!
Ele riu se sentando me abraçando fazendo com que eu encostasse minhas cosas sobre seu peito, encostou seu rosto no meu ombro, beijando de leve meu pescoço e dizendo- Hun..te amo..desculpa...eu tava um chato ontem!
0 comentários:
Postar um comentário