Eu estava distraída com os meus pensamentos acabei nem prestando atenção no que ela disse, ela me chamou eu balancei a cabeça me virando e disse- Que foi Lu?
Ela riu perguntado- O que foi me diz você to aqui falando sozinha!
Eu tirei algumas coisas da geladeira me virei colocando sobre a pia e respondendo- Desculpa Lu, tava um pouco distraída!
Ela sorriu me ajudando a separar as coisas, começamos a preparar o almoço, ela ficou tagalerando até terminarmos tudo, fiquei pensando no que ela havia dito ainda não tinha pensado nessa possibilidades, talvez não fosse nada, mais eu nunca atrasava e ..não sei...não sei.
O Dan foi colocando a mesa, eu terminei de ajeitar tudo, fui até o quarto chamando a Tati que logo em seguida veio, nos sentamos eu ainda com a cabeça longe, todos se serviram a Luisa começou a comer dizendo que estava ótimo, ficou me olhando e disse- Pelo amor! O que aconteceu, você tava toda animada agora fico muda porque?
Eu respirei fundo a olhando , olhei pra os outros e disse- Desculpa gente mais eu perdi a fome, preciso fazer umas coisas ta!
Todos ficaram me olhando, sai da mesa, antes de ir par ao corredor me virei novamente dizendo a Tati que se ela precisasse o remédio estava na cozinha, ela agradeceu sai indo ao meu quarto, entrei fechei a porta sentando na cama, era melhor marcar um médico logo, mais e se ..não..não eu não podia nem pensar nessa possibilidade.
Me levantei sentando na escrivaninha e tentei me concentrar nos meus livros.
O Léo depois de terminar o almoço foi até o quarto chamar o Vitor que ainda tava escrevendo, ele deixou as coisas de lado indo para a mesa, se sentou olhando tudo e disse- Ta inspirado hoje hein!
Ele riu respondendo- Não tanto quanto eu queria estar!
Vitor deu uma risada se servindo e dizendo- Porque?
Ele deu um suspiro- Ah, eu queria escrever a musica que a Tati me pediu, mais não sai nada que preste, você escreve rapidinho!
Ele levantou o rosto- Logo sai algo Léo, não é assim tem que estar inspirado, você me vê escrevendo toda hora?
O Léo deu uma risada respondo- Vejo!
O Vitor riu – Pois é certamente é porque ela me inspira até demais, mas..logo você consegue!
O Léo concordou, os dois ficaram ali conversando durante todo o almoço, assim que terminaram arrumaram tudo, o Vitor voltou ao quarto e o Léo ficou ali na sala tentando quebrar a cabeça. Passaram a tarde assim, quando a noite foi chegando se arrumaram para mais uma noite de shows.
Eu passei o dia no meu quarto tentando estudar alguma coisa, mais sempre parava pensando no mesmo assunto.
O final de semana passou, eu já mal conseguia me concentrar em outra coisa, na segunda acordei cedo pegando minha agenda e marcando médico, mais só consegui para dali três semanas, acabei marcando mesmo assim, ela era de confiança conhecia minha família, é claro que uma medica que me conhecia desde criança não era a melhor opção para o momento, mais mesmo assim antes isso do que alguém que nunca vi na vida.
Depois de marcada a consulta fui até meu quarto com a bolsa, dei de cara com a Tati saindo do quarto e dizendo- Já ta pronta!
Eu balancei a cabeça positivamente, entrei peguei minha bolsa, quando passei ela estava tomando o café, me despedi antes que eu saísse ela falou algo mais estava tão afobada que nem prestei atenção.
Fui para faculdade, e com certeza a ultima coisa que prestei atenção foi na aula.
O Vitor se levantou indo direto para a cozinha preparar o café, o lê foi logo em seguida, assim que o viu deu bom dia o Vitor o olhou logo dizendo- Sabe o que eu tava pensando Lèo, tem uma escola de musica lá perto do bar que a gente ta tocando, nas vezes que passei lá na frente, vi uns cursos legais o que acha da gente fazer.
Ele o olhou ainda com preguiça respondendo- è eu também andei vendo umas coisas legais lá, mais você acha que da pra pagar.
Ele suspirou respondendo- Vamos dar uma olhada, a gente vai se apertar um pouco aqui, mais vai ser bom, não dá pra ficar só tocando sem fazer nada!
O Léo concordou o dois tomaram seu café e saíram para ver tudo!
Depois da aula aproveitei devolvi alguns livros na biblioteca e logo fui para casa, no caminho estava andando distraída quando ouço alguém me chamando, olhei par ao lados logo vi a Tati acenando, ela estava na farmácia do outro lado da rua, atravessei a rua indo até ela, ela logo disse- Agora é a dona Luisa que veio renovar o armário de remédios!
Eu ri sem graça e disse- Tati eu vo..
Ela me interrompeu dizendo- Não espera a a gente vem!
Eu entrei a Luisa estava comprando alguns remédios, e outras coisas , eu fiquei ali quieta , a Tati me olhou dizendo- Desde o final de semana você ta assim, porque hein!
Eu balancei a cabeça e disse- Nada não Tati!
Olhei novamente envolta e disse- Preciso comprar um shampo também já volto!
Fui indo até a prateleira, estava andando e procurando a marca que eu queria quando trombo com alguém, me virei rápido pedindo desculpa, olhei era a Vanessa ela estava com uma cara preocupa, deixou cair a cestinha com suas coisas, me abaixei pegando pra ela, ela a baixou rápido tentando pegar mais deu um suspiro , eu a olhei melhor ela estava quase chorando, fiquei sem jeito, olhei na mão dela vi que era um teste, ela secou a lagrima me olhando, viu que eu tinha visto e disse- Desculpa eu que sou desastrada!
Ela se levantou rápido indo em direção ao caixa, me virei ainda abaixada e pensei- Isso, é só fazer um teste e pronto..pronto.
Respirei fundo, pensei em compra mais continuei- não, as meninas estão aqui, depois eu volto e compro..so isso..só isso!
Logo ouvi a Tati me chamar, me levantei indo rápido em sua direção ela disse- Achou?
Eu balancei a cabeça negativamente e disse- Vamos logo Tati..vamos!
Ela me olhou respondendo- Calma a Lu já ta vindo!
Fui até a porta esperando as duas quando estavam vindo já fui andando na frente, a Tati olhou para a Luisa dizendo- O que ela tem hein?
A Luisa levantou os ombros e disse- Ta cheia de trabalho, é isso!
Rapidamente chegamos em casa, entrei indo direto pro meu quarto, a Lu olhou dizendo- E pelo jeito vai passar a tarde estudando!
A Tati concordou rindo e disse- Vai então em ajuda você com o almoço!
A Luisa riu indo em direção a cozinha, eu assim que entrei no quarto joguei minha bolsa na cama pensado, o teste eu preciso comprar o teste, preciso....
Os meninos já estavam saindo da escola de musica, havia dado tudo certo, como eram irmãos ainda teriam um desconto, já aproveitaram fizeram matricula e tudo mais, foram andando rápido pra casa, assim que entraram o dois foram correndo em direção ao telefone, o Vitor chegou antes rindo e dizendo- Nem pensar eu que vo ligar antes!
O Léo o olhou se afastando e dizendo- Ah que saco Vitor você vai ficar horas ai!
Ele riu já discando e dizendo- E você não né!
Eu no quarto ouvi o telefone chamar, respirei saindo do quarto e indo pra sala, a Tati já estava indo atender, ela parou me olhando eu disse- Deixa..deixa que eu atendo..
Ela balançou a cabeça concordando, assim que atendi, o ouvi, respirei fundo ele disse- Que bom , tava me esperando é?
Eu dei um suspiro me sentando e disse- To com saudade sabia!
Ele sorriu respondendo- Saudade é pouco amor...
Eu coloquei a mão nos olhos, algumas lagrimas caíram, na hora me veio a duvida se eu contava ou não, logo ele começou a dizer que tinha novidades eu achei melhor ficar quieta, começou a me contar empolgado sobre o curso e logo percebi que era melhor guardar isso pra mim, afinal era só uma duvida minha. Ele terminou de contar ficamos mais um tempo conversando, logo eu disse que precisava fazer alguns trabalhos, nos despedimos e ele disse que o Léo queria falar com a Tati, dei o telefone para ela que atendeu toda animada, a Luisa que estava colocando a mesa do almoço disse- Não vai almoçar com a gente não!
Eua olhei dizendo- não Lu..to sem fome!
Fui par ao meu quarto pegando minha bolsa e voltei indo em direção a porta, ela ficou me olhando e disse- Vai onde!
Eu me virei respondendo- Comprar umas coisas, tchau!
Ela ia falar algo, mais fechei a porta, fui correndo para a farmácia, cheguei olhei par ao farmacêutico um pouco sem graça, pedi o teste, ele me olhou calmamente perguntando qual marca, olhei em volta pois não queria que ninguém me visse comprando e disse- Não sei..eu..eu..
Ele olhou pegando um e respondendo- Esse é o melhor olha..praticamente sem erros!
Eu concordei pegando rápido, agradeci paguei rápido no caixa, eu ia voltar pra casa e fazer, eu queria acabar com isso logo!
Vitor assim que passou o telefone par ao Léo, foi até a cozinha preparando algo para comer, separou as coisas da geladeira cantarolando.
Assim que cheguei em casa a Tati ainda estava no telefone a Luisa ficou me olhando, passei direto indo para o quarto me sentei na cama, abri o teste lendo tudo, respirei fundo pensando, pronto agora é só fazer, eu estava nervosa com um certo desespero preso na garganta, fiquei olhando e pensado, mais não ai dar positivo, não pode, justo comigo, não pode, mais e se der, o que vai ser? Como eu vou falar isso pro Vitor?
Ia me levantar indo em direção a banheiro mais ouvi baterem na porta, coloquei tudo dentro da minha bolsa rápido a Luisa abriu a porta dizendo- Amiga, por favor vem almoçar conosco vai!
Eu me virei um pouco ofegante e disse- Não to com fome Lu!
Ela entrou vindo até mim, eu fechei a bolsa, se aproximou pegando no meu braço e puxando dizendo- mesmo sem fome, vem ...a gente mora na mesma casa e faz três dias que a gente não conversa direito.
Eu a olhei, ela continuou me puxando, fui com ela até a sala de jantar, a Tati estava desligando o telefone e disse- Ah, você convenceu alguém que bom!
Eu me sentei a mês,a a Lu terminou de colocar as coisas se sentando em seguida, logo a Tati se sentou, começaram a conversar sobre a faculdade e outras bobagens, preferi ficar calada.
O Lèo assim que desligou o telefone foi almoçar com o Vitor com um sorriso enorme no rosto, o Vitor riu dizendo- Eh..paixão!
Ele deu uma gargalhada dizendo- É..essa me laçou!
O Vitor deu uma gargalhada ficaram ali conversando!
As meninas continuaram ali almoçando, eu mal mexi no meu prato, elas me olharam, eu as olhei dizendo- Desculpa gente, mais não desce..desculpa!
Elas ficaram me olhando sem entender sai indo para o meu quarto , entrei trancando a porta, peguei rápido o teste na minha bolsa, eu queria fazer aquilo logo, mais meu medo de ver o resultado era bem maior, me sentei novamente o olhando, e o guardei na bolsa novamente.
0 comentários:
Postar um comentário