Os dias se passavam rápido e logo já havia um mês desde o ultimo ferido, a saudade do Vitor apertava cada vez mais , mais nos falávamos todos os dias nem que fosse para ouvir apenas um oi. Na faculdade continuava mesma rotina. Era um sábado de manhã eu havia acabado de conversar com o Vitor, assim que desliguei o telefone a Tati se sentou a mesa do café com uma cara não muito animadora, fui até ela me sentando também a olhei dizendo- Que foi essa cara? Ficou horas conversando com o Lèo e ta com essa cara de desanimo!
Ela deu uma risada dizendo- E ficaria mais horas conversando se não fosse essa cólica insuportável, não to agüentando mais, esse mês esta difícil!
Eu a olhei dizendo- Eu tenho alguns remédios lá no quarto se precisar!
Ela balançou a cabeça dizendo- Eu também tenho, acabei de tomar um se não melhorar vamos ver outras opções.
Concordei, tomamos nosso café, depois de um tempo ela se levantou dizendo- Amiga, vo deitar mais um pouco, qualquer coisa me chama ta!
Eu balancei a cabeça concordando e disse- Pode ir, descansa!
Ela se levantou indo em direção ao quarto, eu me levantei logo em seguida arrumando a mesa, a Lu e o Dan ainda dormiam, dei uma ajeitada rápida na cozinha e na sala e fui para meu quarto adiantar alguns trabalhos. Entrei, fechei a porá, olhei para minha caixinha de remédios em cima da escrivaninha e já fui separa o remédio para a Tati, depois de separado coloquei de lado, peguei os livros na cômoda me sentando para ler um pouco, logo me distraio olhando para o calendário e contando quando seria a próxima folga da faculdade, quando o peguei sem querer derrubei o remédio me abaixando para pegar, encostei olhando o calendário e logo me veio a cabeça- Esse mês ainda não tinha vindo pra mim! Comecei a fazer minha contas já estava com duas semana de atraso, era estranho pois isso nunca acontecia, coloquei o calendário de volta na mesa pensado, eu já teria que ir no médico mesmo, não devia ser nada demais. Voltei a me concentrar nos livros.
Em BH estava cada um no seu canto, o Vitor com o caderno e o violão no quarto e o Léo tentando escrever algo na sala, passaram assim grande parte da manhã, chegando próximo ao horário do almoço o Léo já com fome se levantou indo até a cozinha e tomando coragem para preparar algo.
Eu passei a manhã tentando ler algumas coisas, mais tava difícil, parecia que nada me entrava na cabeça, logo desisti fechando tudo aquilo , olhei pra o relógio, já era hora do almoço, me levantei, peguei o remédio da Ttai era melhor deixar na cozinha, sai do meu quarto, passei pela sala o Dan e a Lu estavam namorando um pouquinho, dei oi para eles, fui direto para a cozinha, a Lu já gritou dizendo- Hun..hoje o almoço vai ser bom!
Eu dei uma risada, logo ela veio atrás de mim- Então o que vai ser hoje, to inspirada também, vou te ajudar!
Eu ri colocando o remédio em um canto ela disse- Que isso!
- Remédio pra Tati!
Ela balançou a cabeça entendendo e disse- Ela ta doente, por isso não vi a cara dela hoje ainda!
EU me virei respondendo- Ela acordo cedo, mais tava com muita cólica e foi dormir dinovo!
- Ah, tadinha ninguém merece! Se bem que faz um tempo que não sei o que é isso!
Eu a olhei rindo e disse- Sorte sua né!
Ela riu respondendo- Em parte sim, ando meio desregulada, será que eu to grávida amiga?
Na hora mudei minha expressão a olhando séria ela deu uma gargalhada dizendo- Não..não..calma é brincadeira, isso é praticamente impossível!
Eu me virei indo até a geladeira pensativa, fiquei sem falar nada ela continuou- Então já pensou o que vamos fazer?
0 comentários:
Postar um comentário