Logo o que anoiteceu o Léo olhou para a Paula falando para ela ir ao banho, depois de alguns resmungos ela foi, a Tati se levantou me olhando e dizendo- Acho melhor irmos não é, quero tomar um belo banho!
Eu balancei a cabeça concordando, o Léo me olhou dizendo- Depois que vocês jantarem podíamos ir no bar lá da praça, ia ter uma pessoal tocando hoje!
- Ah pode ser é...
Na hora virei meu rosto olhando para o Vitor que estava quieto me observando eu dei um sorriso dizendo- Não..não..podem ir vocês dois!
A Tati sorriu , olhou para o Léo estendendo a mão e disse- Vamos, me acompanha até a porta!
Ele se levantou a abraçando foram saindo do quarto, o Vitor me olhou meio tristinho e disse- Pode ir amor, não vai perder suas férias e ficar presa em casa por minha causa!
Eu respirei fundo lhe dei um beijo e disse- Vou jantar, e depois venho aqui te ver ta, e ficar em casa com você não é nenhuma perda de tempo!
Me levantei, o ajeitando antes de sair, ele ficou me olhando is dizer algo, mais o interrompi sem nem ao menos olhar- Sem discussão senhor chaves, depois do jantar eu volto!
Ele me olhou sem dizer nada, lhe dei um beijo rápido sai dando tchau, assim que desci encontrei com a D.Marisa , a cumprimentei, ela sorriu dizendo- Que bom que você ta aqui, precisava te pedir uma coisa!
Eu a olhei dizendo- Claro D.Marisa, só falar!
Ela deu um sorriso dizendo- Não querida, é que amanhã eu vou ter que sair cedinho pra trabalhar e vou voltar tarde, já vou deixar o Léo cuidando da Paula, mais ele é um pouco displicente sabe, você não poderia vir assim de vez enquanto ver o Vitor pra mim!
Eu ri dizendo- Que pergunta, é claro que sim, eu venho pra cá logo de manhã!
Ela sorriu e disse – Não meu amor, pode vir só de vez em quando, e acho que sua mãe nem vai gostar, mais o Léo e no mundo da lua, e o menino fica lá em cima sozinho e..
Eu a interrompi segurando sua mão e dizendo- Não se preocupa, minha mãe não vai ligar não, eu venho de manhã sim e fico com ele!
Ela sorriu, e disse- Tudo bem então, vou deixar já pronto o almoço e um lanche pra vocês ta!
Eu balancei com a cabeça agradecendo, me despedi dizendo que precisava ir, sai a Tati estava me esperando, me despedi do Léo, voltamos pra casa chegando meus pais já estavam jantando, nos juntamos a eles, ficamos ali mais um tempo conversando, meu pai confirmou a viagem ao sitio na semana que vem, mais mesmo assim ele iria esse final de semana para ver como estava tudo lá, logo subimos tomei um belo banho a Tati fez o mesmo se arrumando, terminei de pentear o cabelo e logo sai do quarto, parei em frente a porta do quarto dela, ela estava terminando de colocar o sapato, eu sorri dizendo- Ai como ela esta linda!
Ela abriu um sorriso largo , ela disse- Tem certeza que não quer ir?
Eu sorri dizendo- Com o Vitor machucado? Ele não diz mais fica na cara que se eu for ele vai ficar chateado, então melhor não ir, além de tudo só vai o novo casalzinho que não se desgruda!
Ela gargalhou vindo em direção a porta , descemos, avisei minha mãe que iria ver o Vitor e a Tati iria no barzinho, saímos, o Léo já estava a esperando no portão também todo arrumado, eu ri o olhando, ele fez uma careta já entendendo minha gracinha e disse- Vai ver seu nenenzinho vai!
Eu ri e disse- E sua mãe?
- Foi dormir, amanhã ela sai cedo.
Eu dei um passo pra trás dizendo- não então vou pra casa!
ELe me olhou sério dizendo- Não....para eu só vou poder sair poque você ia vir, se não ia ter que ficar de baba do marmanjo, pode subir..o namorado é seu cuida você!
EU dei uma risada dizendo- E o irmão é seu!
- Ah mais a parte de mimar é sua não minha, pode ir..vai vai..!
Eu o olhei rindo , ele se virou para a Tati dizendo- vamos logo antes que ela mude de idéia!
Ele pegou na mão dela saindo, eu entrei, subi devagar pra não acordar ninguém, a porta estava entre aberta, abri devagar, ele estava enrolado na toalha olhando para roupa em cima da cama, se inclinou tentado sentar, mais desistiu, pegou a camisa, eu ri fiquei parada olhando, antes que ele colocasse disse- Não faz isso não, gostei da minha visão agora!
Ele deu um\ risada virando o rosto, eu encostei a porta me aproximando, dei um beijo no seu ombro dizendo – Cheguei no momento exato..será?
0 comentários:
Postar um comentário