Logo que sai tirei o brinco colocando na cômoda, me deitei pensativa depois de um tempo a Lu entrou indo também para o seu banho.
Assim que o Vitor saiu do quarto ele foi direto para o seu, ajeitou suas coisas, tomou um banho rápido e se deitou, o Léo entrou no quarto dizendo- E ai, ela gosto do brinco?
Ele balançou a cabeça dizendo que sim, o Léo se sentou na cama o olhando e disse- Então porque essa cara!
Ele o olhou dizendo ainda pensativo- Você acha que ela confia
O Léo o olhou sem entender dizendo- Não sei, acho que sim porque essa pergunta?
Ele balançou a cabeça dizendo- Nada..nada..vou dormir..boa noite!
Ele se virou o Léo ficou o olhando balançou a cabeça e saiu em direção ao banheiro rindo e dizendo a si mesmo- Eu mereço um irmão louco..mereço!
Quando a Lu saiu do banho eu ainda estava acordada ela se aproximou olhando a cômoda e disse- Que lindo!
Eu a olhei dando um sorriso e disse – È sim acabei de ganhar!
Ela riu respondendo – Ah é perfeito!
Eu balancei a cabeça concordando ela se sentou na cama olhando o brinco o colocou na cômoda, eu me virei olhando para cima , ela deu uma risada dizendo- Que foi? Ta pensativa ai?
Eu me virei fiquei a olhando e disse- Ai Lu..
Ela deu uma risada dizendo- Ai Deusss..o que aconteceu!
Eu me sentei na cama respirando fundo e disse- Nada, não aconteceu nada mais..ai..já é a segunda vez que o Vitor...
Eu fiquei muda sem terminar a frase, ela ficou me olhando sem entender e disse- Que o Vitor o que...conta!
Eu dei um suspiro dizendo- Que ele tanta...
Não terminei a frase novamente ela me olhou impaciente dizendo- Pelo amor, você pode por favor terminar suas frases..
Eu dei uma risada sem graça , ela arregalou os olhos como se tivesse entendido e disse- Ahh...entendi..entendi..que ele algo a mais é isso?
Eu balancei a cabeça dizendo que sim ela gargalhou dizendo- E você?
Eu a olhei séria e disse- Ah..eu..não deixei é claro!
- Mais você quer?
Eu dei um suspiro ela continuou- Porque se quiser qual é o problema, vocês tão namorando já tem um tempo, e é claro que ele tem vontade e você também...
- Eu sei...eu também tenho..ou tive..não sei. ..é uma sensação boa e ao mesmo tempo ruim..de que eu não devia fazer, eu acho que não to pronta ainda!
Ela deu uma risada e disse- E me fala qual o problema disso amiga, se você quer não vejo erro nenhum..ele te ama, você ama ele , mais se não esta pronta ainda conversa com o Vitor.
Eu respirei fundo respondendo- E se ele não entender...e pior.. Lu...se ele quiser ficar com outra pessoa por causa disso!
Ela balançou a cabeça dizendo- Se ele não entender é porque ele não te merece, mais a gente não ta falando de qualquer um..é do Vitor...o seu Vitor, você acha mesmo que ele vai terminar..procurar outra pessoa ou sei lá o que por causa disso, para..é claro que não!
Eu fiquei a olhando pensativa , ela se virou se ajeitando na cama e dizendo- Fala com ele, é o melhor que você pode fazer!
Eu concordei com a cabeça me ajeitando pra deitar e disse- Obrigada Lu..
Ela deu uma risada dizendo- Obrigada nada, quero saber o final dessa história ai!
Eu ri me cobrindo e dizendo- Boa noite!
Ela fez o mesmo, apagamos a luzes e adormecemos.
No dia seguinte acordei olhando no relógio ainda era cedo, fiquei mais um tempo enrolando na cama mais não conseguia pegar no sono novamente, acabei em levantando ia direto tomar um banho mais a preguiça falou mais alto, sai do quarto indo em direção a sala, parecia que todos ainda dormiam, assim que cheguei vi o Vitor sentado no sofá com a cabeça encostada olhando pela janela, fiquei um tempo parada no final do corredor o olhando, logo ele deu um suspiro virando seu rosto, assim que virou me viu, ficou por alguns segundos me olhando e disse- Perdeu o sono também?
Eu dei um suspiro balançando a cabeça positivamente, ele batendo no sofá disse – Vem senta aqui!
Eu fiquei ainda um tempo parada, logo fui me aproximando dele, me sentei ao seu lado, ele me abraçou, deu um beijo no canto dos meus lábios, segurou minha mão fazendo carinho, eu virei meu rosto o olhando, ele ficou por alguns segundos com seu olhar junto ao meu e disse- Desculpa!
Eu balancei a cabeça e disse – Vi, eu te amo muito..muito mesmo, e ..mais...mais...eu não to pronta ainda!
Ele abaixou o olhar, olhando minhas mãos enquanto fazia carinho e disse- Você não confia em mim, por isso?
- Claro que confio Vi, eu quero que seja com você..vai ser especial..mais..eu..eu ..ainda não é a hora entende, me desculpa Vitor, se você não quiser ficar comigo e..
Ele me interrompeu rápido e disse- Hei..hei..que história é essa, não fala isso!
Ele segurou meu rosto fazendo com que olhasse pra ele e continuou- Eu quero muito, mais eu vou esperar o tempo que for , assim como você foi e é meu primeiro amor, vai ser minha primeira mulher...e minha vida! E tudo isso, quando for a hora certa ta?
Ele encostou seu rosto ao meu, eu fiz carinho com minhas mãos em seu rosto respirando fundo e ele disse- Não esquece nunca que eu te amo!
0 comentários:
Postar um comentário