image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

31 de outubro de 2009

Ele suspirou, ficou ali olhando para o teto pensativo enquanto enrolava seus dedos nos meus cabelos, apensar de tudo que eu tinha dito não tinha como parar de pensar tudo aquilo! Logo parou tentando olhar meu rosto , levantou um pouco sua cabeça e disse fazendo carinho nos meus ombros- Amor, você não dormiu não né!

Logicamente não havia ouvido nenhuma resposta, foi passando as mãos no meu cabelo e falando com cuidado- Acorda princesa, você tem que ir pro seu quarto, acorda! Como não fiz menção nenhuma de me mexer, ele passou a mão pelos meus braços me chamando novamente, na hora despertei o olhei sonolenta, respirei fundo, me virei deitando sobre o travesseiro, ele riu me olhando, foi até mim – Não, não dorme dinovo não, vem!

Eu resmunguei dizendo- Ah não Vi, eu não quero agora....

Ele riu deu um beijo no meu ombro dizendo- Não é isso, você tem que ir por seu quarto não pode dormir aqui!

Ele ficou parado me olhando, eu havia fechado os olhos novamente e dormido, ele se sentou dizendo- È não vai ter jeito!

Se levantou se vestindo, me vestiu também rindo, foi até a porta a destrancando e vendo se não havia ninguém no corredor, abriu também a porta do meu quarto, voltou se aproximando de mim, me pegou no colo, na hora dei um suspiro ajeitando meu rosto no seu ombro, ele deu um sorriso acompanhado de um beijo carinhoso na minha testa me levando até meu quarto, me colocou com cuidado na cama, eu logo me virei me ajeitando, ele me cobriu , se abaixou dando um beijo no meu rosto e dizendo baixinho- TE amo minha princesa..amo! Fez um carinho no meu rosto e foi saindo, assim que saiu ouviu um barulho vindo da porta do Léo, ele entrou novamente fechando minha porta rápido, se encostou suspirando- Ah, nem a essa hora ele para de me pentelhar!

O Léo saiu coçando os olhos, foi até o banheiro, logo voltou, antes de entrar viu a porta do Vitor aberta, estava sonolento mais logo a curiosidade o despertou, se aproximou olhando, viu que ele não estava lá dentro, achou melhor fechar a porta, a fechou balançando a cabeça e dizendo- Esse é louco mesmo! O Vitor assim que ouviu a porta se fechar novamente saiu rápido e já deu de cara com o Léo voltando a seu quarto, o Léo ficou o olhando, ele viu a porta do seu quarto fechada, fechou a minha com cuidado, e foi ate o seu sem dizer nada, antes de fechar a porta deu boa noite rindo, o Léo só ficou o olhando – Cara de pau!

Entrou no seu quarto novamente indo deitar.

No dia seguinte todos acordaram cedo, meu pai logo de manha passou batendo na porta de todos, eu estava morta de sono, parecia que tinha dormido minutos.

0 comentários:

Postar um comentário