Depois de uma semana cansativa e cheia de saudades finalmente eu ia pra BH passar a semana com o Vitor, era o tão esperado feriado, assim que cheguei em casa fui direto cozinha beliscar alguma coisa, a Luisa que na sala terminando de revisar suas malas disse- O Vitor te ligou!
Eu a olhei respondendo- Faz tempo?
- Não, quase agora, perguntou que horas nós íamos, eu disse que era só você chegar!
Eu balancei a cabeça concordando e dizendo- Vou só tomar um banho e vamos embora, to morta de saudades!
Ela me olhou sorrindo fui até o quarto tirando aquela roupa tomei um banho rápido, sai me vestindo e terminado de colocar algumas coisas na minha mala, assim que terminei, já levei tudo pra sala a Luisa estava sentada me esperando, me olhou dizendo- Ele ligo dinovo!
Eu ri ela continuou- Liga logo pra esse menino antes que ele tenha um infarto..!
Eu me aproximei pegando o telefone ele atendeu ofegante ao primeiro toque, eu ri dizendo- Isso foi pressa ou um susto?
Ele deu um gargalhada respondendo- Pressa é claro!
- Bom saber..mais já to saindo, te encontro na sua casa ou já vai estar no barzinho!
Ele deu um suspiro pensativo dizendo- No bar é melhor, não posso me atrasar!
Eu concordei e disse- Tudo bem, ah..a Vanessa me disse que abriu um restaurante ótimo pertinho de onde vocês tocam a gente pode ir depois né?
A Luisa me olhou implorando que ele dissesse sim, eu ri, ele ficou um tempo calado mais logo respondeu- Vamos sim amor..vamos sim!
Eu ri e disse – Tudo bem então, até daqui algumas horas..te amo..to com saudade viu!
Ele deu um sorriso e disse com uma voz doce- Eu também..muita saudade!
Nos despedimos e desligamos o telefone, a Luisa me olhou dizendo- Ah é o amor!
Eu ri fui pegando minha mala e disse- Vamos, que a viagem é longa!
Ela concordou, peguei as chaves dei uma conferida em tudo e saímos, ao entrar no carro ela deu um suspiro dizendo- Pena que o Dan e a Tati não podem ir!
Eu balancei a cabeça concordado e completei- È , mais ele ta cheio de coisas pra fazer e a Tati já foi pra São Paulo, fica pra próxima!
Enquanto isso assim que o Vitor desligou o telefone, ele ficou ali parado pensativo e logo balançou a cabeça dando um sorriso, o Léo que estava sentado no sofá ficou o olhando e disse- Isso é felicidade ou preocupação, decide qual do dois você quer!
Ele o olhou rindo e respondeu se sentando – Não tem como decidir Léo, por enquanto não dá!
O Léo deu um suspiro dizendo- Fica feliz cara, ela vem pra cá, você vão se ver, matar as saudades!
Ele ficou um tempo mudo olhando pro nada e logo se virou respondendo- Eu to feliz, ela vai vir, vai passar o tempo comigo, vai quere sair e eu não vou poder levar..é isso que me chateia, mais só de pensar em estar junto dela parece que eu esqueço todos os meus problemas!
O Lèo riu dizendo -Falando nisso, você conseguiu o violão emprestado pra hoje?
O Vitor balançou a cabeça dizendo que sim e continuou- Consegui, com o dono do bar!
O Léo ficou o olhando e disse- Você não contou o que ta acontecendo aqui pra ela né?
O Vitor se levantou o olhando sério e respondeu- não..e nem vou contar, ela já tem coisa demais pra pensar e se preocupar com os minhas coisas também!
O Léo balançou a cabeça negativamente como se não concordasse e disse- Ela te entende mais do que você imagina, além de tudo como você disse- ela vai vir, vai querer sair e você vai dizer o que? que não vai ou a verdade!
Ele deu um suspiro e saiu dizendo- Eu dou um jeito Léo!
O Léo só balançou a cabeça, deu um suspiro sem dizer nada!
O Dia foi se passando, quando anoiteceu os meninos se arrumaram e saíram, enquanto a Luisa e eu já estávamos chegando, quando entramos na cidade, eu olhei em volta, olhei a Luisa e disse- Vamos comer alguma coisa antes de ir?
Ela me olhou dizendo- Não... a gente belisca alguma coisa lá mesmo, você não quer ir no tal restaurante lá, se comermos agora depois eu vou estar sem fome!
Eu a olhei rindo, continuamos andando, logo que chegamos ao bar que os meninos iam tocar ela parou o olhando e dizendo- Ta bem movimentado já..e olha que nem é tão tarde!
Eu sai do carro a olhei rindo e dizendo- Claro que esta movimentado, olha só quem toca aqui, os melhores músicos que eu conheço!
Ela riu balançando a cabeça e dizendo- Mais é babona mesmo, anda..vamos logo!
Entramos no bar, realmente estava cheio, olhei logo procurando os meninos, e os vi lá na frente arrumando os instrumentos, fui indo rápido em direção a ele, o Léo me viu de longe, coloquei minha mão nos lábios pedindo pra que ele ficasse quieto, o Vitor estava de costas terminando de arrumar o som , eu me aproximei devagar me abaixei e disse no seu ouvido- Que saudade!
Ele se virou rápido como se tivesse se assustado eu me afastei rindo, assim que me viu abriu aquele sorriso enorme, se levantando e me dando um abraço apertado, eu segurei seu rosto lhe dei um beijo carinhoso, ele me olhou suspirando sem dizer nada me dando vários beijos, logo o Léo se aproximou de nós dizendo- E eu, nem um abraço mereço?
Eu ri me soltando do Vitor, fui até ele se abraçando e dizendo- Tava com muita saudade de você também!
Ele deu um sorriso, só o vi olhando para trás, me virei era a Luisa vindo, ela se aproximou e disse nervosa- Sua louca me deixou lá trás falando sozinha!
O Vitor riu a cumprimentou o Léo fez o mesmo, eles pararam me olhando o Vitor se aproximou dizendo- Reservei aquela mesa ali pra vocês !
Eu passei a mão no seu rosto e disse- Que bom bem pertinho!
Ele balançou a cabeça concordando, logo um senhor se aproxima, ele deu oi para a Luisa e eu e disse aos dois- Meninos, quando quiserem podem começar já, hoje a casa ta cheia hein!
Ele riram fizeram sinal que sim com a cabeça, olhei para o Vi dizendo- Bom show, toca pra mim ta!
Ele deu uma risada segurando meu rosto dando um beijo e dizendo- Sempre!
Olhei pró Léo dizendo- Bom show viu!
Ele deu uma gargalhada se virando, a Luisa veio atrás de mim , fomos até a mesa nos sentamos a Luisa, se levantou novamente dizendo- Vou pegar algo pra beber você quer?
Eu balancei a cabeça dizendo que não ela saiu.
Logo eles começaram a cantar, como era bom ouvir aquele toque, aquela voz, ver aquele sorriso, me remetia a boas recordações e saudades. O Vitor sorria a todo o tempo, como era bom poder sentir aquele olhar, aquele amor que só ele conseguia expressar. Assim que terminou o show eles agradeceram, muita gente foi até eles os parabenizando eu só fiquei ali olhando, a Luisa havia sumido, mais nem liguei pois já estava acostumada com os sumiços dela, logo o Léo veio vindo em minha direção, se sentou ao meu lado dizendo- Então..foi bom?
Eu dei uma risada respondendo- Pra mim você vem perguntar isso?
Ele gargalhou, logo vem o Vitor andando rápido, se abaixou a minha frente me dando um beijo, o Léo só nos olhou, eu ri a Luisa apareceu do nada dizendo- Ai amiga, cansei!
Ela se jogou na cadeira o Vitor se levantou me olhando e dizendo- Vou fechar lá com o dono e nós vamos jantar lá como você queria!
Eu balancei a cabeça concordando o Léo só levantou o olhar e continuou sentado, o Vitor o olhou rápido e saiu. A Luisa nos olhou dizendo- Ai gente espero que seja bom mesmo esse restaurante to morrendo de fome!
O Léo só deu um sorriso, eu me virei olhando o Vitor, ele estava com o violão na mão entregando para o dono do bar , eu olhei intrigada me virei par ao Léo dizendo- nossa, O Vitor deixa o violão dele aqui é?
Ele me olhou sem dizer nada, respirando fundo, eu o olhei curiosa e continuei- Ele deixa aqui e faz como depois, porque você não tocam só aqui!
Ele virou o olhar como se me evitasse, eu olhei o Vitor ele estava agradecendo, me virei o Léo se levantou dizendo- Bom vamos logo!
Eu chamei a Luisa o Vitor se aproximou segurando minha mão e dizendo- Vamos..tá com fome?
Eu balancei a cabeça dizendo que sim, a Luisa veio logo atrás conversando com o Léo, e logo saímos. Fomos até o carro o Vitor se sentou ao meu lado meio cabisbaixo, eu o olhei e disse- Que foi ta cansado?
Ele balançou a cabeça dizendo que sim, a Luisa disse – Ai gente, não quero ser chata, mais depois vocês conversam, eu preciso comer pelo amor de Deus!
O Léo riu eu me virei dizendo- Ta..bem ta bem...
Fomos ao restaurante, o Vitor foi o caminho caladinho com uma expressão de cansado e um tanto preocupado, só fiquei o olhando sem dizer nada, assim que entramos, era um lugar comum, arborizado com um clima agradável, nos sentamos o Vitor se sentou ao meu lado, passei a mão no seu rosto ele me deu um sorriso a beijando, Luisa pegou o cardápio, o Léo fez o mesmo o olhando, peguei um junto com o Vitor, ele ficou me olhando eu disse- O que você vai querer?
Ele balançou cabeça dizendo- Nada não amor, to sem fome!
Eu o olhei séria e disse- Como assim, e você vai ficar só olhando?
Ele balançou a cabeça dizendo que sim o Léo o olhou dizendo- Eu`também to sem fome!
A Luisa olhou os dois dizendo- Como isso é possível gente?
Eu ri, o Vitor me olhou dizendo- Come você amor, escolhe, você não queria vir aqui?
Eu fiquei o olhando sem dizer nada, logo a Luisa coloca o cardápio na mesa dizendo- Ai gente sinceramente, prefiro um sanduíche, não quero nada disso ai não!
Eu dei uma risada, fiquei a olhando e disse- Sabe, isso aqui não me apeteceu também!
O Vitor ficou me olhando sério e disse- Como assim, vocês escolham o que vocês querem ai, a gente já entrou..já sentou..
Eu o olhei dizendo- E qual o problema..do mesmo jeito que entramos e sentamos, vamos no levantar e sair, vocês não querem nada, a Lu não gostou, eu também não..vou comer obrigada agora?
Ele balançou a cabeça sem dizer nada o Léo então disse- Ah..então vamos logo, vocês vão ficar enrolando ai é pior.
Eu me levantei os dois também o Vitor ficou me olhando ainda sentado eu estendi a mão dizendo- Vem...
Ele balançou a cabeça se levantou suspirando, nós saímos que nem nos notaram, fui ao carro ele estava sério, lhe puxei pela mão dando um beijo no rosto e dizendo- Para de bobeira Vi..
Ele só me olhou, entramos no carro, logo em seguida passamos em uma lanchonete, e comemos uma besteira, eu já estava cansada e os meninos visivelmente também, nos levantamos indo pra casa, assim que entramos, os meninos nos ajudaram com as malas, o Vitor levou pro seu quarto, deixando próximo a cama e disse- Você dorme aqui com a Luisa que eu vou dormir no outro quarto com o Lèo, eu concordei me aproximei dele dizendo- Porque você ta chateado hein?
Ele deu um sorriso e disse- Não to chateado não amor, só cansado, eu prometo que amanhã eu vo ta melhor ta!
Eu lhe dei um beijo e disse- Ta, vai tomar seu banho então vai, vou lá na sala com a Lu e o Léo !
Ele concordou, eu sai indo ficar com os dois, o Léo estava quase cochilando a Lu também, acabei me sentando e aconteceu o mesmo, acordei com o Vitor me dando um beijo no rosto e dizendo para eu ir pra cama, o olhei, me virei chamando a Luisa, me levantei, ela deu boa noite pra ele e foi pro quarto, eu lhe dei um beijo e fui também, ele acordou o Léo o chamando e foi para o seu quarto também.
Assim que entrei tomei um banho rápido me deitando, a Lu fez o mesmo.
O Vitor foi pra seu quarto se deitando, o Léo antes tomou um banho e logo foi se deitar , ele deu um suspiro se cobrindo e disse- Que foi, ta com essa cara ai?
O Vitor também suspirou dizendo- O que você acha Léo, ela queria ir no restaurante, chegando lá quis ir embora, você acha mesmo que era porque ela não queria comer lá?
- Qual o problema, a Luisa também não quis, e ela não comeu porque você também disse que não ia comer nada!
Vitor deu uma risada cínica dizendo- Deve ser porque ou eu pagava o dela ou o meu!
O Léo riu dizendo- Você ta mais preocupado que ela com essas coisas!
O Vitor ficou calado, só pensando, nisso o Léo acabou adormecendo, e ele também em meio suas chateações.
No dia seguinte acordei já era tarde, sai da cama a Luisa ainda dormia, fui indo em direção a sala ouvi as vozes dos meninos, só ouvi o Vitor dizer- Não vai dar pra tocar hoje Léo, sem o violão..impossível!
Parei no corredor os ouvindo- E aquele cara...
Ele o interrompeu dizendo- Já ele não ta na cidade!
Eu o vi atravessando a sala , e dizendo – Eu vou lá cancelar o show de hoje, não tem o que fazer Léo..eu vou lá..
Depois de alguns segundos ouvi a porta bater, fiquei ali pensativa, logo fui indo até a sala, vi o Léo sentado abaixado apoiando a cabeça sobre as mãos, ele ouviu que eu me aproximava logo levantou o rosto e disse- Nossa..queria me assustar é..
Eu o Olhei séria, fui ate ele me sentando ao seu lado e disse- O que tá acontecendo Léo?
Ele me olhou e disse- Nada..nada..
Eu balancei a cabeça séria e disse- Como nada , eu sou surda agora?
Ele deu um suspiro dizendo- Não se preocu..
Eu o interrompi dizendo- Me preocupo sim, fala logo Léo!
Ele me olhou assustado, respirou fundo e disse rápido – O Vitor vendeu o violão..é isso!
Eu me levantei dizendo- Como..como vendeu o violão..porque..como e..
- A gente precisou mandar o dinheiro pra minha mãe..e tínhamos nossas contas e foi a solução..
Eu balancei a cabeça inconformada e disse- Solução pra que..de quem Léo, como vocês estão fazendo? Porque não me disseram? Porque o Vitor não me disse, eu podia ajudar eu posso ajudar eu..
O Léo se levantou me interrompendo e dizendo – São nossos problemas, você já tem os seus, e não quero você pensado nisso, nem em ajudar já estamos resolvendo tudo, por isso o Vitor não te falou nada!
Eu fiquei o olhando me aproximei dele e disse- Léo..Léo..eu não posso falar isso pro Vitor porque ele vai brigar comigo, mais..eu tenho um dinheiro que eu guardei...
Ele me olhou sério e disse- Nem pensa nisso..nem pensa..não é só o Vitor que vai brigar com você se continuar essa frase, e nem comenta isso com ele hein!
Eu fiquei o olhando sem dizer nada, ele se aproximou dizendo- Vou preparar o café pra vocês, esquece isso viu!
Ele saiu indo em direção a cozinha, eu voltei ao quarto me sentei na cama, a Luisa se mexeu, deu um suspiro dizendo- Nossa, já acordo..
Eu balancei a cabeça dizendo que sim, ela se sentou na cama dizendo- Que cara é essa hein?
Eu me levantei fechei a porta ela me olhou com curiosidade, me sentei ao deu lado contando do que eu tinha ouvido, da conversa com o Léo ela ficou me olhando séria e disse- Ai amiga, será que por isso ele não quis comer nada ontem..ai tadinho..o que você vai fazer?
Eu balancei a cabeça dizendo- Não sei Lu, ele nunca vai aceitar que eu ajude ele, o Léo mesmo já me deu uma bronca..
Ela ficou pensativa e disse- Puxa e ele ainda ta tendo que desmarcar os shows por causa do violão e..
Eu a olhei como se tivesse dado um estalo na minha cabeça me levantei indo direto pro banheiro, a Luisa me chamou mais eu estava com pressa, tomei um banho rápido me vesti, a Luisa ainda estava deitada me olhou dizendo – Nossa aonde vai com tanta pressa!
Eu a olhei dizendo- É isso Lu, o violão.., é perfeito, quero ver ele recusar!
Ela me olhou rindo e dizendo- Você é louca, e vai comprar isso agora? Mais você não entende disso!
Eu balancei a cabeça dizendo que sim e completei- Claro, ai ele pode fazer o show de hoje, além de tudo conheço alguém que entende..
Ela riu eu disse- Vai comigo?
Ela deu um pulo da cama dizendo – Claro..vou em arrumar rapidinho.
Eu sai rápido indo em direção a cozinha, o Léo ainda estava arrumando as coisas, eu o olhei dizendo- Vamos sair já!
Ele deu uma risada respondendo- Ta doida é?
Eu o olhei dizendo- Claro que não, você vai me ajudar a comprar o presente de aniversario do seu irmão hoje, agora!
Ele me olhou sério eu continuei- Nem adianta Léo, você tem duas opções, eu não entendo nada de instrumentos, ou me ajuda e eu compro algo bom..ou vai me fazer ir na sorte de achar alguém com boa vontade.
Ele continuou sério e disse- Não faz isso, não...
Eu o interrompi dizendo- Vai me ajudar ou não?
Ele deu um suspiro, a Luisa veio correndo dizendo que já estava pronta, eu peguei na sua mão dizendo- Vem Léo!
Ele saiu balançando a cabeça, descemos e saímos, o Léo nos indicou uma loja que ele e o Vitor gostavam, chegando logo que entrei dei de cara com um violão acústico com uma mistura de cores, alaranjadas, me aproximei o Léo só ficou me olhando, eu o olhei e disse- Esse é bom Léo..
Ele riu e disse- Bom é pouco, mais é caro demais, tira essa idéia da cabeça vai!
Eu o olhei e disse- Você veio pra me ajudar não atrapalhar!
A Luisa logo me chamou mostrando outros modelos, ela pegou um mais simples o Léo se aproximou dizendo- Esse é bom também, e é bem mais barato!
Logo um dos vendedores se aproximou me mostrando milhares de modelo, mais aquele me encantou, era engaçado como eu já conseguia ver o Vitor com ele, quando ele terminou de mostrar mais alguns, fui em direção ao outro e disse – Mais e esse...
O vendedor riu dizendo- Esse aqui é pra vida toda..
O Léo o interrompeu dizendo- E super caro também..nem pensa!
Eu o olhei rindo e disse- Léo, logo chega o aniversario do Vi, esse é meu presente..
Ele me olhou sério e disse- Não, dá outra pulseira com o seu nome, agora um violão..e justo esse..não faz isso!
Eu ri, olhei ao vendedor e disse- Eu quero esse!
Ele deu um sorriso olhando pro Léo que balançou negativamente a cabeça dizendo- Eu não quero nem ta perto viu..não quero...
Eu só o olhei rindo, a Luisa não disse nada, paguei o violão e fomos embora, assim que chegamos em casa o Vitor estava na sala se levantou rápido dizendo- Nossa, vocês saíram e nem me esperaram, onde foram?
Eu me aproximei dele dando um beijo, o Léo estava com o aquele embrulho enorme na mão, ele disse- Que isso?
O Léo deixou em cima do sofá, a Luisa riu dizendo- Léo, to morrendo de fome, vamos no mercado lá embaixo vamos!
O Léo balançou cabeça concordando, saiu rápido, o Vitor ficou sem entender, eu me aproximei pegando o pacote do sofá e disse- È meu presente de aniversário pra você!
Ele ficou olhando sério, eu disse- Vai abre!
Ele apoiou no sofá o abrindo, logo que viu deu um suspiro e disse- Porque você ta fazendo isso! O Lèo te contou foi?
Eu me aproximei dele e disse- Não gostou?
Ele balançou a cabeça e disse- È lindo, mais é caro e...
Eu coloquei minha mão em seus lábios e disse – E nada, é meu presente de aniversário ..
Ele respirou fundo dizendo- Presente, meu aniversário tá longe e você sabe que eu não posso aceitar né!
Eu ri e disse- Como não Vi?
- Não posso, isso foi caro demais, e eu falei pro Léo ficar quieto mais ele tem a língua maior que a boca, a gente vai ter que ir devolver isso, onde você comprou?
Eu me aproximei segurando seu rosto e disse- É meu presente, o Léo não disse nada, eu que ouvi vocês conversando de manhã, e eu que vou ficar chateada se você não aceitar!
Ele ficou me olhando e disse- Mais amor, é lindo..é ótimo..mais é caro demais..e
Eu o interrompi dizendo e segurando uma de suas mãos- E eu quero te ver com ele e essa pulseira aqui, mesmo quando você estiver famoso..
Ele só ficava me olhando sem saber mais o que dizer, eu lhe dei um beijo delicado, ele abaixou o rosto, percebi seus olhos marejados ele disse baixo- Eu queria poder te dar o mundo sabia!
Eu abaixei meu rosto olhando em seus olhos e dizendo- E quem te disse que eu quero o mundo..eu já tenho meu mundo..aqui na minha frente...
Ele levantou o olhar devagar, percebi um lagrima caindo, a sequei fazendo carinho em seu rosto, ele se aproximou encostando seu rosto ao meu sem dizer nada, eu encostei seus lábios aos meus e dizendo baixinho- você não imagina o quanto me faz feliz, só de ter você assim..pertinho de mim!
Ele passou seus lábios aos meus fazendo carinho e disse- Eu te amo tanto..tanto..eu prometo..prometo..vou te dar...tudo
Eu afastei meu rosto colocando meu dedo sobre seus lábios e disse o olhando- Você vai me dar amor..amor..e cada vez mais amor..só isso..só isso...
Eu me aproximei o dando vários beijos leves, ele passou suas mãos pela minha cintura me abraçando e me levantando juntamente com um beijo apaixonado!
Logo depois parei o olhando e fazendo carinho em seu rosto e disse- Anda..quero ouvir você tocar só pra mim agora!
Ele deu um sorriso ainda sem graça eu continuei- Anda...
Ele terminou de abrir o violão o tirando da capa e o vendo, seus olhos brilhavam era tão gostoso ver aquilo, ele colocou um dos pés sobre a mês ano centro da sala, apoiando no joelho o violão o dedilhando e afinando, eu me afastei em sentando e o olhando, ele virou o rosto eu disse- Pode continuar, to com saudade dos meus shows particulares!
Ele deu um risada, assim que terminou se aproximou se sentando ao meu lado e disse- O que você quer ouvir?
Eu coloquei a mão na boca olhando para cima como quem estivesse em duvida e disse- Me surpreenda!
Ele sorriu começou a tocar e logo aproximou seu rosto dos meus ouvidos dizendo baixinho- Meus pensamentos são flores perfumando o vento até você...Meu momento, instante em que choro por não te ter...Me abraçando, beijando o meu sorriso e dizendo assim:"Não sei como esse amor começou, só sei que não tem fim"...
Eu o olhei abrindo um largo sorriso ele se afastou um pouco e continuou- Mas alguém, alguém não vai ficar no pensamento, vai chegar...Inesperadamente embaraçando o seu olhar...Te deixando por inteiro apaixonada...Esse alguém sou eu...Ai ai ai, sou eu...Você não vai resistir, não vai entender...Esse alguém sou eu...Ai ai ai, sou eu...Tudo o que for só será, dos pés ao céu....Pra eu amar... amar você...
Eu o olhava sorrindo, e ele cantava com o mesmo sorriso no rosto, assim que terminou fiquei em silêncio o olhando ele também deixando por alguns segundos nossos olhares falarem por si só, logo ele disse- Quando eu escrevo e paro pra pensar em quanto eu te amo, é a hora que eu esqueço de tudo..tudo!
Eu passei a mão em seu rosto me aproximando e lhe beijando e disse- È linda..meu poeta!
Ele me beijou novamente, ouvimos a porta abrir, a Luisa olhou para o Léo e disse rindo- Desculpa, mais não aguentava mais rodar o mercado, tivemos que voltar..
Eu virei me afastando do Vitor e rindo, ele olhou para traz o Léo se aproximou com receio o Vitor ficou o olhando ele disse- E ai deu tudo certo?
O Vitor balançou a cabeça com um sorriso no rosto e disse- Sim!
Ele se aproximou, a Luisa também se jogando no sofá, ele se sentou ao lado dela e disse ao Vitor- Eu juro que eu não falei nada!
Eu ri e disse- Eu já expliquei tudo Léo..tudinho...
A Luisa riu dizendo- Ah..isso não importa..o que eu quero agora e ouvir vocês..vamos lá..!
Ficamos a manhã toda ali juntos naquele clima gostoso sem pensar em problemas..em nada..só curtindo aquele momento.
Quando a hora do almoço chegou o Léo foi até o bar pedir desculpas e avisando que tocariam sim de noite, enquanto a Luisa, Vitor e eu ficamos ali fazendo algo pra comer!
Assim que ele chegou foi até a cozinha nos olhando e dizendo- Quero ver o que vai sair daí hein!
Eu ri a Luisa olhou dizendo- Pois fique o senhor sabendo, que nós cozinhamos muito bem viu!
O Vitor a olhou rindo eu que estava ao seu lado me aproximei lhe dando um beijo no rosto a Luisa disse- Ai gente eu fico até depressiva perto de vocês dois...é amor demais assim não dá!
Eu gargalhei o Léo olhou dizendo- Viu o que eu sofro..viu!
Eu ri dizendo- Como é exagerado, por falar em amor..e a Laura Léo? Depois quero ir ver ela!
Ele ficou sério e disse- Ela ta bem...espero que esteja!
Eu o olhei sem entender e disse- Como assim?
Vitor logo se virou me olhando e fazendo gestos com a boca para que eu não perguntasse, o Léo deu um suspiro dizendo- Nada..maneira de dizer..já volto ta!
Ele saiu andando em direção ao quarto eu olhei o Vitor dizendo- Eles não estão mais juntos?
Ele levantou os ombros e disse- Nem eu sei...mais é assunto proibido aqui em casa!
Eu me virei quieta a Luisa também , ficamos mais um tempinho ali, depois almoçamos, Vitor e eu passamos a tarde juntinhos matando as saudades um do outro, um pouco antes de ele se arrumar para ir fazer seu show ele foi comigo até a republica da Laura, quem atendeu foi logo aquela menina desagradável, assim que ela olhou o Vitor disse- Ah..to louca pra ver vocês hoje!
Ele só balançou a cabeça sério sem dizer nada, eu perguntei da Laura ela disse com um tom ríspido- Feriado né..as pessoas vão pra casa..visitar a família!
Eu só dei um suspiro, apertei a mão do Vitor ele logo disse- Ta bem então Lara..obrigado!
Ele saiu em puxando eu sai pisando fundo e dizendo- Mal educada, folgada..tá louca pra ver você tocar..até parece, ela faz..ela faz questão de ser inconveniente e...
Ele riu puxando e me abraçando e disse- Adoro esse ciúmes sabia!
Eu balancei a cabeça e disse- Ciúme..ciúme..quem disse isso?
Ele deu um gargalhada e disse encostando seus lábios aos meus- E precisa dizer?
Nos beijamos , eu me afastei dizendo- Muito convencido você, vamos..vamos..se não o senhor vai se atrasar, não pode decepcionar sua amiguinha!
Eu fui indo na sua frente, ele me abraçou por traz andando junto comigo em direção a casa e dizendo- Como eu amo..como eu amo...
0 comentários:
Postar um comentário