Eu me deitei e entre as confusões da minha cabeça adormeci.
O Vitor estava já a horas escrevendo, parecia que quando conseguia colocar suas emoções no papel sentia um alivio, quando se cansou colocou o caderno de lado se deitando em sua cama, olhando pra o teto, ficou assim até conseguir cochilar, durante a noite acordou inúmera vezes, quando se cansou se levantou descendo e indo até a sala, se sentou assistindo tv pipocando os canais procurando algum programa bobo que o fizesse se distrair, parou em um filme mais nada mais quando notou seus pensamentos estavam longe novamente, depois de um tempo ouviu um barulho vindo da escada olhou rápido, era o Léo descendo e coçando os olhos, ele parou indo em direção ao sofá, se sentou, o Vitor virou o rosto dizendo- Perdeu o sono também?
Ele balançou a cabeça positivamente e continuou- É, acho que ando dormindo demais!
O Vitor deu uma risada, virou o rosto o Léo o olhou dizendo- E você?
- Ah, não ando conseguindo dormir direito!
Ele continuou o olhando e disse- Se quiser pode falar qual é o problema!
O Vitor se virou novamente ficou o olhando, deu um suspiro olhando para cima, ele sabia que talvez o Léo não pudesse dar conselhos ou até mesmo lhe dizer o que fazer, mais mesmo assim poder falar o que estava o angustiando para alguém seria bom.
O Léo encostou a cabeça no sofá dizendo- É acho que isso é um não, tudo bem! Esse filme é ótimo!
O Vitor virou o rosto novamente dizendo- O problema, é que ela tem uma vida além de mim Léo, e eu só não tinha percebido isso!
Ele parou o olhando atentamente e ele continuou- Ela tem os planos dela e eu acho que não estou incluindo em nenhum deles! Ela não confia em mim e eu não consigo entender o porque, o que eu to fazendo de errado, eu não sei Léo..eu não sei!
- Mais porque você ta dizendo isso Vitor, que planos? E porque não confia ela não quis te contar algo é isso?
Vitor ficou pensativo e disse- Ela quer ir embora depois que terminar a faculdade, e já ta vendo tudo pra isso, e não é ir pra outra cidade, é pra fora, você já pensou nisso, já´é dificil com ela morando na cidade quase do lado imagina em outro país..e..e...eu quero tanto ela..de verdade porque ela não me quer ?
O Léo deu um suspiro dizendo- Acho que eu não sou a melhor pessoa pra te aconselhar, mais Vitor, a gente não ta seguindo nosso rumo? E mesmo assim vocês continuam juntos, não tem essa de distancia cara ..amor é amor...não viu comigo e a Laura, ela morava na casa da frente e simplesmente acabou! E sinceramente, não sei o porque você acha que ele não te quer só por causa dessa viagem ou sei lá o que...pra de pensar nisso cara, já te disse um monte de vezes curte esse tempo que vocês estão juntos!
O Vitor deu um suspiro, de certa forma o Léo estava certo, ele já estava cansado de ficar remoendo tudo aquilo, quando aos detalhes da sua outra preocupação, não era preciso entrar em detalhes, eu só tinha que entender que ainda não era a hora, só isso.
0 comentários:
Postar um comentário