image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

10 de outubro de 2009

Novamente o os dias, semanas e meses estavam se passando rápido faltava apenas uma semana para que eu entrasse de férias, durante esse tempo o Vitor e eu diminuímos a freqüência com que nos falávamos, afinal sempre um dos dois estava ocupado demais, apesar de sempre estar atarefada e distanciamento não saia da minha cabeça, a cada dia eu tinha mais e mais medo de perde-lo, era uma sexta-feira, havia passado a tarde toda trancada no quarto finalizando alguns trabalhos, estava li tentando em concentrar quando ouço alguém bater na porta, só disse que podia entrar, me virei vendo quem era a Tati abriu devagar a porta e foi logo dizendo- Eu fiz o um jantar básico pra nós, não vai comer não?

Eu a olhei dando um sorriso e respondi- Ah, tão sem fome, e quero terminar isso aqui hoje!

Ela deu um sorriso entrou se aproximando e dizendo – Ah, eu vou te dizer uma coisa que vai parecer sua mais, mais eu preciso dizer, você não anda comendo direito e até emagreceu já, porque ta tão desanimada assim hein..as férias tão chegando!

Eu dei um sorriso e disse- É cansaço, é saudade, entre outras coisas misturadas!

Eu deu um sorriso dizendo- O cansaço daqui uma semana você vai sentir falta, as saudades falta pouco tempo pra matar..agora as outras coisas já não sei dizer!

Eu só a olhei sem dizer nada, sempre que ficava pensando no Vitor distante me dava vontade de chorar, eu só respirei fundo e disse- Ai amiga, desculpa, mais não quero falar nisso agora!

Ela balançou a cabeça concordando, se virou indo em direção a porta e disse- Se quiser depois é só esquentar ta!

Eu concordei com a cabeça, agradeci ela saiu fechando a porta novamente, fiquei ali parada por alguns segundo olhando aqueles livros e milhares de pensamentos na minha cabeça, logo voltei a mim e continuei a fazer os trabalhos.

Os meninos continuava na rotina de sempre, com a diferença que hoje havia sido o ultimo dia de suas aulas, agora só no segundo semestre, o Vitor ficou trancado a tarde toda com seu caderno e violão passou o dia escrevendo, o Léo havia feito algo para comer, foi até seu quarto avisando o viu escrevendo e disse- Ah..musica nova !

Ele o olhou sério, o Léo riu dizendo- Ta bem....tá bem..só vim avisar que fiz uma besteira lá!

Ele saiu fechando a porta e foi para a sala se sentando no sofá e pipocando os canais, e assim ficaram até o anoitecer quando se arrumaram indo fazer seu show...

Tocaram novamente até tarde, apesar de estarem ganhando mais estava ficando cada vez mais complicada a situação, pois haviam as despesas da faculdade, de morar fora além de pensarem sempre na D.Marisa e a Paula, os dois já haviam pensado em parar com a faculdade mais ainda não tinha nada definido, assim que voltaram para casa o Vitor deixou o violão no sofá, se sentando em frente ao telefone, o Léo foi para a cozinha beliscar algo, ele ficou ali pensativo, logo o Léo se aproximou dizendo- Liga logo!

Ele se virou o olhando e disse- Não..ela deve ta ocupada!

Ele balançou a cabeça negativamente dizendo- Ela não liga, você não liga e fica de cada um chorando em um canto sem motivo, fala sério vocês dois!

Ele se levantou pegando o violão e dizendo- Ah ..não enche vai Léo !

Foi para o seu quarto fechando a porta , o Léo só ficou o olhando sem dizer anda, se sentou na sala ligando a tv.

Eu já estava cansada de tanto ler, fechei tudo aquilo, separei meu pijama tomei um belo banho , me vesti indo pra sala, estava tudo quieto, cheguei não tinha ninguém todos ja deviam ter ido dormir, ia até a cozinha mais a preguiça foi maior, me sentei na sala deu um suspiro olhando o telefone não havia falado com o Vitor a semana toda, mais também ele não tinha me ligado porque eu tinha que ligar ..fiquei ali pensando e com a mão coçando me levantei indo até o telefone, disquei..ia desligar mais só ouvi um Alo,

Coloquei logo o telefone na orelha e disse- Oi!

O Léo riu respondendo- Oit tudo bem?

Eu dei uma risada e disse- Tudo e com você?

- Tudo ótimo, então pronta para as férias?

Suspirei dizendo- Nem me fale Léo, não vejo a hora..falta uma semaninha só..

Ele deu uma risada e disse- Quer falar com o Vitor né?

Eu disse que sim, ele se despediu de mim indo até o quarto do Vitor, bateu na porta assim que abriu o Vitor estava secando o cabelo ele disse- Telefone pra você!

Ele balançou a cabeça concordando jogou a toalha sobre a cama indo em direção a sala, o Léo voltou a assistir Tv , ele atendeu e dizendo- Hun..achei que tinha esquecido de mim!

Eu dei um suspiro respondendo- Achei o mesmo Vi...

Ele se sentou pegando o telefone e disse- Então, pronta para as férias!

- To sim e você?

- Também! Ele ficou calado por alguns segundos também fiquei muda por um tempo, eu disse- Você vai pra Abre Campo..

Ele demorou um tempo pra responder e disse – Não sei, tenho que ver se vai dar, mais tenho que ir pelo menos alguns dias pra ver minha mãe, a Paula!

Eu fiquei calada esperando que ele disesse algo mais ele deu uma risada e dise baixinho – E a minha princesa principalmente!

Eu dei um suspiro e disse – Será Vi...

Ele ficou quieto como se não tivesse entendido minha pergunta, meus olhos começaram a lacrimejar eu respirei fundo pra não chorar ele disse- Porque ta falando assim?

Eu respondi- Deve ser porque..porque..se eu não te ligar você não me liga..passou a semana toda e nem pra me dar um oi...

- Mais você anda tão ocupada não quis te atrapalhar!

Eu respirei novamente dizendo- È por isso mesmo..?

Ele ficou um tempo calado sem entender, eu me sentei sem dizer nada sem perceber começei a chorar..

Ele percebendo disse- Hei..porque isso minha linda..hein..

- Não sei Vi, a gente ta se afastando é isso mesmo? eu sinto tanto a sua falta, já não to agüentando mais.

- Claro que a gente não ta se afastando meu anjo, é só muita coisa pra fazer mais agora vem nossas férias , eu vou poder matar essa saudade que também não to agüentando mais!

Eu fiquei calada ele continuou- Se fosse pra te deixar..te deixaria dentro de mim... se fosse pra te esquecer..te esqueceria só pra lembrar outra vez..

Eu sequei meu olhos ele continuou a dizer- E vou cantar só pra você até enjoar...

Eu dei uma risada ele continuou – Amor..fecha os olhos....

Eu disse – Por q...

- Não..não sem explicação fecha os olhos!

Eu os fechei me encostando minha cabeça no sofá, ele fez o mesmo e começou a dizer – imagina que eu acabei de chegar ai e to sentando bem do seu lado..

Eu ri dizendo- Ah..vi..

- Não..não...só imagina...

Ele continuou a dizer – Eu me sentei olhando pra esses olhos, esse rosto lindo, to tirando os cabelo que insiste em cair no seu rosto e...

Nessa hora eu só ouvi uma gargalhada no fundo, o Léo olhou para o Vitor dizendo- Ah não..amor pra cá..amora pra lá tudo bem..mais isso já é demais pra mim..eu vou dormir...

Eu Vitor o olhou rindo e disse- Vai tarde...

Eu comecei a rir do outro lado ele disse- Ah..o léo me atrapalhou, vamos lá aonde eu parei ah..

Eu disse- Ah Vi...

Ele respondeu com uma voz manhosa- Ah não..só um pouquinho vai..um pouquinho..

- Como eu vou recusar com você pedindo assim hein!

Ele riu continuando- Então eu tirei o cabelo do seu rosto chegando bem pertinho, encostei nos seus lábios e..

Eu não me contive gargalhando , ele disse- Ah amor assim não dá, primeiro o Léo depois você..não quero mais..

Eu continuei a rir e disse- Desculpa..desculpa...

Ele riu também dizendo- Amo te ver sorrir sabia!

Eu fiquei calada e respondi- E eu te amo sabia?

Ele ficou sérios por alguns segundos e disse- Repete pra mim!

- Te amo..muito...

Ele deu um suspiro e eu continuei- Agora preciso desligar...!

- Tem certeza disso!

Eu ri respondendo- Infelizmente tenho!

Ele riu, nos despedimos, desliguei o telefone, ele fez o mesmo, fiquei olhando por alguns segundos com um sorriso bobo , ele colocou no gancho ainda o segurando, sorriu pegando-o novamente, eu havía acabado de colocar o telefone no lugar estava deixando a sala em ordem para ir dormir quando ia saindo para ir ao meu quarto ele toca novamente, achei estranho assim que atendi só ouvi a uma voz doce dizendo- Esqueci de te dizer uma coisa!
Eu ri dizendo – O que?

- Que eu te amo!

Eu sorri respondendo- Eu também..muito..muito...

Nos despedimos novamente, desligamos indo cada um para o seu quarto, me joguei na minhas cama, falar com o Vitor me renovava, como eu estava com saudades, adormecemos ambos com os pensamentos um no outro.

1 comentários:

julyana galvao disse...

ahhh meninass, assim vcs me matam ... e jogo da vida entãooo ... aii que saudade do Vitorr *.*

Postar um comentário