Tati e eu ficamos ali jantando ela me olhou dizendo- Agora eu sei porque você sente tanta falta deles!
Eu dei um risada e disse- Sabe é, porque já ta sentindo falta de alguém!
Ela deu um risada respondendo- É estranho isso, ele é diferente!
Eu balancei a cabeça concordando e respondei- Ele é especial Tati! E eu ficaria muito..muito..feliz se meu cunhado encontra-se alguém tão especial quando ele e que por acaso é uma amiga minha sabe!
Ela deu uma gargalhada respondendo- Não depende só de mim né!
Eu respondi- Então pode ficar despreocupado que o Léo não é nem um pouco tímido!
Ela sorriu ficamos mais um tempo ali conversando, assim que terminamos arrumamos tudo, eu a olhei dizendo- Agora uma pilha de livros me espera!
Ele riu fazendo uma careta, fomos indo cada uma para seu quarto, entrei fechei a porta olhando para aquilo com um desânimo mais eu precisava encarar!
Me sentei mergulhando nos trabalhos, mesmo que as vezes minha mente fosse longe atrás de um certo alguém tentava voltar a mim e me concentrar, passei a noite assim até adormecer com aquela montanha de livros em cima de mim.
Os meninos assim que chegaram do show, foi cada um para o seu quarto, dando boa noite, se trocaram e se jogaram na cama, Vitor adormeceu com um sorriso no rosto relembrando os dias que passamos juntos, e o Léo pensando em uma certa garota que ele queria conquistar.
No dia seguinte quando o despertador tocou levei um belo susto, os desliguei sem ao menos abrir os olhos, encostei minha cabeça novamente tentando acordar mais acabei cochilando novamente.
Enquanto isso os outros já haviam acordado, depois de prontos fizeram um café rápido e se sentaram tomando, o Daniel olhou para as meninas dizendo- Não ta faltando alguém não?
A Tati deu uma risada respondendo- Ela deve estar terminando de se arrumar , ouvi o despertador dela quando sai do banho!
A Lu concordou dizendo- Eu também ouvi!
Ele as olhou respondendo- Mais ela não vai tomar café!
A Tati- Ah ..acho que deve tomar na faculdade não sei!
Terminaram de tormar o café rapidamente, enquanto a Luisa e Daniel arrumavam as coisas ela os olhou dizendo- Gente vou ver se ela já ta pronta!
Eles concordaram, foi indo em direção ao meu quarto, antes disso se lembrou de um livro que ela tinha que entrgar na blibioteca e foi pega-lo antes que esquecesse, entrou no seu qurto já pensado aonde estaria, procurou no armário, na escrivaninha e nada! A A Lu terminou de ajuntar as coisas olhou o Daniel dizendo- vou pegar minha bolsa e vamos ta!
Ele fez sinal positivo com a cabeça lhe deu um beijo e foi até o quarto pegar sua bolsa, assim que pegou ao sair olhou a Tati nervosa revirando o quarto, parou na porta dizendo- Que foi Tati!
Ela a olhou respondendo- Acredita que eu perdi o livro da biblioteca, e o pior..no meu quarto!
A Lu deu um risada dizendo- Que livro é esse?
- Ah aquele enorme de anatomia!
A Luisa balançou a cabeça dizendo – Por acaso não é aquele que ta em cima da mesa do telefone?
A Tati a olhou rápido respondendo- Ai jura que ta lá! Devo ter deixado lá pr anão esquecer!
A Luisa riu- É to vendo, lembrou muito dele!
Ela saiu rindo do quarto, a Luisa parou em frente a minha porta batendo e dizendo- Ta se enfeitando pra quem hein..seu príncipe não ta na faculdade não!
A Tati riu, assim que a Luisa abriu a porta disse- Eu não acredito!
A Tati olhou entrou rápido balançando a cabeça e dizendo- ela ta dormindo ainda!
Foi até mim, me chamando abri os olhos rápido e assustada ela continuou- Vamos..vamos..você já ta atrasada!
Eu fiquei um tempo sem entender, logo olhei para o lado vendo o relógio me levantei rápido e dizendo – Ai meu deus..não posso não posso tenho apresentação hoje!
Pequei a primeira roupa que vi a frente vesti rápido, passei a mão no prendedor de cabelo sem nem ao menos pegar a escova, elas me ajudaram tacando as coisas pra dentro da bolsa e saimos do quarto, chegando na sala o Daniel já estava perto da porta esperando parou olhando e dizendo- Nossa, demorou todo esse tempo pra se arrumar e vai assim?
Eu o olhei sem paciência a Luisa riu o puxando e dizendo- Você é tão delicado..vamos logo!
Saímos todos, fui quase correndo pra faculdade, fui direto pra minha sala sem quase me despedir do pessoal, assim que cheguei o professor já estava na sala, pedi licença entrando me sentei no lugar de sempre, o Thiago um colega de classe me olhou dizendo- Nossa você ta bem?
Eu dei um risada respondendo – Ta tão ruim assim?
Ele riu dizendo- Não ..não..imagina!
Eu gargalhei o professor nos olhou sério, pedi desculpas, ele se virou e continuou falando, fiquei ali tentando ajeitar meu cabelo e assistindo a aula.
Os meninos acordaram já era tarde, o Léo levantou antes pegando um suco da geladeira e se jogando no sofá, o Vitor despertou já era pra lá do horário do almoço, levantou se espreguiçando, passou pela sala viu o Lèo jogado, foi até a cozinha pegando algo para beber, voltou se jogando no outro sofá, o Léo disse olhando para a Tv- Achei que ia ter que mandar o resgate lá!
Ele deu uma risada dizendo- To com um sono cara que tu não faz idéia, só levantei porque as costas já estavam doendo!
O Léo deu uma risada sem responder nada, ficaram ali os dois jogados um em cada canto curtindo sua preguiça.
A manhã se passou, assim que acabou a aula me despedi do pessoal, encontrei com a Tati e fomos embora, fomos conversando, ela perguntou como foi a apresentação e tudo mais, assim que chegamos a ajudei a preparar o almoço, comemos rapidamente a arrumamos tudo, em seguida foi novamente cada uma para seu quarto afinal, a folga havia acabado. E assim foi a tarde e grande parte da noite.
Os meninos, depois de curtir uma preguiça passaram toda a tarde treinando, e quando anoiteceu saíram para mais um show.
Todos haviam voltado a sua rotina e assim as semanas fora se passando.
0 comentários:
Postar um comentário