image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

25 de outubro de 2009

Mais uma vez os dias foram se passando, meus desespero aumentando aquele teste na minha bolsa com um medo muito maior de faze-lo, as vezes pensava que era melhor ir na medica antes, outras que era mais rápido acabar com tudo aquilo de um vez, já faziam duas semanas que eu não comia nem dormia nem fazia nada direito. Os meninos já haviam começado seu curso e estavam cada mais empolgados, e eu, se não tinha coragem nem de fazer um teste muito menos contar tudo o que estava acontecendo com o Vitor.

Era mais uma terça- feira que eu havia chego da faculdade , ido direto ao meu quarto, fiquei ali sentada olhando para minha bolsa, porque eu não conseguia porque! Eu tentava me convencer que seria melhor falar com a médica, seria no final dessa semana mesmo.

Ouvi baterem na porta , virei meu rosto, logo vejo a Tati dizendo- Vamos almoçar!

EU balancei a cabeça negativamente ela continuou- Vamos sim, eu não ando te vendo comer, o que ta acontecendo com você, nem conversa com a gente mais!

Eu dei um suspiro respondendo- Eu ando meio irritada, não vou ser uma boa companhia pra vocês Tati..é melh..
Ela ame interrompeu dizendo- È melhor você levantar dessa cama e vir logo almoçar com a gente antes que esfrie, até o Dan ta ai, foi dispensado do estagio, vem logo!

Eu a olhei ela disse- Agora!

Eu me levantei séria, sai respirando, todos já estavam na mesa, a Lu assim que me viu disse- Aleluia, ela vai se juntar a nós!

Eu me sentei, o Dan olhou sorrindo e disse- Tava com saudade de você, nem parece que moramos na mesma casa!

Eu levantei meu rosto dando um sorriso xoxo, ele riu dizendo- Ta, não precisa responder!

As meninas riram, me servindo, ele estava animado contando algo que havia acontecido no estagio, mais não prestei atenção em nada, a Lu o interrompeu olhando para a Tati e para mim dizendo- Meninas..meninas..deixa eu contar antes que eu esqueça!

Eu virei meu rosto a olhando ela continuou- Lembra da Vanessa, aquela colega minha que se mudou ai o Dan pode vir pra cá?

Eu balancei a cabeça positivamente a Tati também ela continuou- Pois então, hoje, eu peguei ela aos prantos na secretaria da faculdade trancando a matricula! Ela ta grávida!

Eu abaixei meu rosto me dando um certo nervoso, a Tati disse- Jura, nossa!

O Dan ficou quieto a Luisa balançou a cabeça e continuou a falar – Ela vai ter que voltar pra casa, nem sabe se um dia vai conseguir terminar a faculdade, estava em pranto. Mais também né, quem mandou ser descuidada, nisso que deu!

EU olhei séria para a Luisa ela continuava- Jogo o futuro lá embaixo no ralo... e não só o dela né, porque o namorado também vai ter que voltar, vão ter um filho pra criar!

Eu respirei fundo e disse- Você fala como se ela tivesse feito de propósito Luisa!

Ela me olhou assustada eu me levantei falando um pouco mais alto- È melhor você parar de sair por ai falando besteira, não julga o que você não sabe!

EU me virei rápido saindo dali, fui pro meu quarto, o Daniel e a Tati olharam assustados pra a Luisa que disse- Nossa, eu só comentei!

A Tati suspirou dizendo- Ela não anda bem!

Os meninos havia passado toda a manhã e passaria a tarde nas suas aulas, estavam adorando cada vez mais, quando saíssem iria direto pra casa apenas tomar um banho e ir para o show, era cansativo, mais estava valendo a pena.

0 comentários:

Postar um comentário