Ficamos assim nos olhando por um bom tempo sem conseguir pegar no sono, comecei a ouvir alguns barulhos vindos do quarto arregalei meus o olhos o olhando, em virei rápido pegando meu pijama que estava de lado e o colocando, o Vitor fez o mesmo eu ia me levantar indo para o quarto mais ele me puxou dizendo baixinho – Dorme aqui comigo!
Eu o olhei balançando a cabeça e ainda ouvindo um barulho e disse- Não Vi..e..e
Ele me interrompeu me puxando me abraçando para baixo da coberta e dizendo- Você dormiu ontem, qual o problema, deixa de bobeira vai..vem!
Ele me abraçou forte por trás puxando meu corpo contra o seu e encostando seu rosto sobre o meu pescoço, em questão de segundos vejo um vulto passando pela sala e indo até a cozinha, dei uma olhada , depois de um tempo ele passou novamente percebi que era o Léo, o assim que ouvimos a porta do quarto se fechar o Vitor riu dizendo- ta vendo, ia encontrar com ele no corredor!
Eu ri, e disse- Boa noite Vi!
Ele deu um beijo carinhoso no meu pescoço dizendo- Boa noite, não esquece que eu te amo!
Eu sorri e disse suspirando- Eu também..eu também...
Acabamos adormecendo assim. No dia seguinte a Tati acordou já se espreguiçando, olhou para um lado não me viu, olhou para o outro a Luisa já estava também se espreguiçando, ela se sentou olhou para a Tati dizendo- Bom dia!
Ela respondeu, olhou em volta dizendo- Ué, ou alguém pulou da cama ou não dormiu aqui!
A Tati deu uma risada respondendo- Fico com a segunda opção!
Ficaram mais um tempinho conversando até que resolveram levantar, no outro quarto os meninos também já haviam acordado só que a preguiça de levantar era maior. Na sala eu despertei mais fiquei ali quieta com os olhos fechados se eu pudesse dormiria muito mais, senti um suspiro do Vi no meu pescoço acompanhado de uma beijo dizendo- Acorda dorminhoca!
Eu ri respondendo baixinho – Faz tempo que to acordada!
- Hun, então quer dizer que queria ficar aqui no meu abraço né!
Eu dei uma gargalhada me virando e fazendo carinho no seu rosto dizendo- Pior que é verdade!
Ele riu me beijando! As meninas se levantaram já indo para a sala, os meninos assim que ouviram o barulho da porta do quarto abrindo também pularam da cama, o Léo saiu, deu de cara com a Tati passando no corredor, a Lu que ia na frente só olhou para traz sorrindo, ele abriu um sorriso dizendo- Bom dia!
Ela respondeu com uma certa timidez, indo para a sala, assim que chegaram se jogaram no sofá rindo...a Lu logo disparou- Não te disse Tati que foi a segunda opção!
Eu as olhei balançando a cabeça, me sentei, em pouco segundos já estavam todos ali em volta, o Dan se encostou na Lu suspirando ela riu, a Tati disse- Então o que vai ser hoje?
Eu levantei os ombros como quem estava em dúvida e disse- por mim eu ficaria em casa hoje, sem fazer nada !
A Lu deu uma risada, o Vitor passou seus braços pelo meu ombro dizendo- Eu concordo!
O Léo o olhou respondendo- Hahaha, até parece que não ia concordar né! Vocês dois parece que tem cola!
Eu balancei a cabeça o Vitor fez uma careta para ele, a Tati se levantou dizendo- Bom já que não tem nada decidido vamos prepara o café que eu to morrendo de fome!
A Luisa concordou e já foi levantando para ajuda-la, Vitor e eu nos levantamos arrumando as coisas, o Léo nos olhou de cima abaixo rindo, enquanto eu pegava os travesseiros olhei para ele me olhando ele disse- Que isso, é simpatia é?
Eu o olhei séria perguntando- Porquê?
- Você o Vitor com o pijama do avesso, é simpatia, promessa o que?
Eu respirei fundo balançando a cabeça negativamente, Dan começou a rir, e ele continuou- É porque aqui de noite é muito escuro né!
Eu olhei séria para o Vitor balancei a cabeça o olhei dizendo- você as vezes é muito chato Lèo, quer saber alguma coisa, pergunta, não fica com essas brincadeira bobas!
Eu passei levando o travesseiro para o quarto o Vitor olhou rindo par ao Léo dizendo- Bem feito, mereceu!
O Dan dava uma risada contida,o léo ainda com aquela cara de aé, ficou calado!
Eu fui até o quarto deixando os travesseiros sobre a cama e pegando minha roupa na mala, o Vitor terminou de dobrar tudo, levou o colchão para o quarto, foi até o outro me viu tirando as Loisas da mala, se aproximou dando um beijo na minha nuca e dizendo- Não fica assim não, o Léo adora perturbar!
Eu me levantei o olhando e dizendo- Poxa, ele adora me deixar sem graça na frente dos outros é incrível isso!
Ele deu um sorriso se aproximando, beijou meu rosto dizendo- Claro, você fica sem graça por bobeira, já falei pra parar com isso!
Eu o olhei séria respondendo- Será que eu posso ter os meus constrangimentos, posso?
Ele riu dizendo- Claro que pode, agora desfaz essa cara brava vai, isso da ruga!
Eu dei uma risada, lhe dei um beijo, fui até o banheiro me vestir, o Vitor separou sua roupa e também se trocou!
Assim que terminou saiu do quarto indo ajudar as meninas na cozinha, o Léo e o Dan estavam ainda sentados na sala conversando, enquanto arrumavam a mesa o telefone tocou o Léo se levantou para atender era a D.Marisa, quando atendeu já veio uma pergunta- OI filho, me fala uma coisa, uma certa moçinha foi ai nesse feriado?
- Ela ta aqui sim mãe , porque quer falar com ela?
Ela deu um suspiro respondendo- Graças a Deus, a Fátima esta louca trás dela, manda ela ligar agora pra mãe dela viu! Era isso que eu precisava falar, mais tarde eu logo pra conversar direitinho com vocês ta, beijo meu anjo!
Ela se despediu dela o Léo desligou o telefone, o Vitor estava parado em frente a mesa o olhando e disse- Quem era?
Ele se virou respondendo- A mãe dizendo que a D.Fátima ta preocupada, ela pediu pra ligar pra ela!
Ele ficou o olhando e disse- Será que aconteceu alguma coisa, preocupada com o que?
O Dan se levantou dizendo- Ixi..acho que ela não foi avisada de que viríamos pra cá!
O Vitor olhou sério, assim que sai do banheiro fui para a sala, olhei o Vitor e disse- Que foi?
Ele me olhou respondendo- você avisou sua mãe que vinha pra cá?
Eu respirei fundo colocando a mão na cabeça dizendo- Ai..eu nem pensei nisso!
O Léo a olhou dizendo- Pois é, minha mãe acabou de ligar dizendo que ela ta te procurando, e que é pra você ligar pra ela!
Eu fui rápido em direção ao telefone, eu tinha certeza que iria levar uma bronca daquelas, no primeiro toque minha mãe atendeu, eu disse- Mãe!
Ela respondeu com uma voz aliviada- Ah, graças a Deus, eu to te ligando desde sexta aonde você esta?
Eu respondi já preocupada- Desculpa mãe, é que a gente resolveu de ultima hora e..
Ela me interrompeu irritada- E foi pra BH sem ao menos avisa, e pior, sem pedir permissão !
Eu ia começar a me explicar mais ela continuou- Você ta pensando o que eu mocinha, que porque ta morando longe pode fazer isso? A sua sorte, sua sorte é que eu consegui enrolar seu pai, porque ele queria ir pra Uberlândia, agora me diz, e se a gente vai pra casa da sua vó e resolve te ver, ele te traz na hora pra casa e você sabe disso, só te digo uma aproveita bem o resto dessa semana porque vai ser a ultima que você vai passar ai entendeu..a ultima!
Eu fiquei calada, não sabia o que dizer, ela logo disse- Estão em chamando no portão daqui a pouco a gente termina essa conversa viu!
Ela deu tchau, eu desliguei o telefone ainda calada, o Vitor estava parado em frente ao sofá me olhando, todos haviam se sentado na mesa me esperando, eu sai indo em direção ao quarto o Vitor me segurou dizendo- Não vai tomar café!
Eu balancei a cabeça e disse- Não, não quero não gente, pode comer, to sem fome!
Ele me soltou eu fui em direção ao quarto sentando na cama, ele se virou olhado os outros a Lu disse- È acho que alguém levou uma bronca!
Ele balançou a cabeça positivamente foi indo até o quarto, eu tava sentada na cama só pensando, ele se aproximou abaixando na minha frente e dizendo- você não avisou sua mãe amor?
Eu balancei a cabeça negativamente respondendo- Eu esqueci Vi!
Ele fez uma expressão preocupada e disse- O que ela te disse, mandou você voltar?
Eu balancei a cabeça negativamente e disse- Nada não, vai tomar seu café vai, vou arrumar minha mala ta uma zona isso!
Ele deu um suspiro se levantando e dizendo- Vem comigo!
Eu balancei a cabeça- Não, pode ir, não quero comer não!
Ele concordou sai do quarto encostando a porta, eu não queria falar pro Vitor, mais acabei ficando preocupada com a minha mãe, nunca tinha visto ela tão nervosa, me abaixei tirando as coisas da minha mala para dar uma arrumada!
Enquanto isso o outros começaram a tomar seu café, o Vitor voltou se sentando a Tati olhou dizendo- Ta tudo bem?
Ele balançou a cabeça positivamente, e ficaram ali conversando, assim que terminaram o café, ajuntaram tudo, o Leó saiu da cozinha dizendo- vamos dar uma volta, a gente pode almoçar naquele restaurante lá dinovo!
A Lu logo o olhou concordando, o |Dan logo aceitou a Tati deu um sorriso dizendo- Ótimo, que eu quero passar naquela lojinha que tem lá perto dinovo!
Ele deu um sorriso dizendo- Então vou trocar de roupa!
Todos foram se vestir, o Vitor foi até o quarto, eu estava sentada dobrando tudo ele disse- O pessoal vai passear não quer ir?
Eu o olhei respondendo- Quero não Vi, e daqui a pouco minha mãe vai ligar dinovo!
Ele balançou a cabeça concordando as meninas entraram para se vestir ele se levantou sorrindo e dizendo- já vou sair..já vou sair!
Elas riram ele fechou a porta, se aproximaram de mim dizendo- Ai amiga, se arruma vamos dar uma volta!
Eu levantei meu rosto dizendo- Ai meninas, não quero não podem ir!
A Tati se sentou ao meu lado e falou- Sua mãe brigou muito!
Eu dei um sorriso sem graça balançando a cabeça e dizendo que sim, ele me olhou dizendo- Logo ela esquece!
Eu concordei, assim que terminaram de se arrumar saíram se despedindo de mim e dizendo aonde estariam, assim que foram a sala os meninos já estavam próximos a porta as esperando a Tati olhou para o Vitor dizendo- não quer ir também?
O Léo logo disparou- Até parece que ele ia deixar alguém em casa sozinha!
Vitor riu balançando a cabeça e disse- Tchau gente..tchau!
Eles saíram rindo, o Vitor ficou mais um tempo ali na sala, eu terminei de arrumar minhas coisas, fiquei sentada pensativa, ele se levantou indo até o quarto, estava sentada de costas para a porta nem o vi entrar, ele se aproximou devagar dando um beijo no meu pescoço, eu me irei rápido- Que susto Vi!
Ele riu dizendo- Calma..!
Eu virei meu rosto, ele me deu uma abraço dizendo- Terminou de arrumar tudo!
Eu balancei a cabeça positivamente ele continuou a dizer dando beijos na minha nuca- Que bom, tenho uma boa noticia! Estamos sozinhos!
Eu dei um suspiro dizendo- É!
Ele foi beijando meu pescoço e disse- È sim...
Eu fiquei calada ele colocou meu cabelo de lado beijando meu pescoço, e levantei meu ombro o afastando e disse – Para Vi!
Ele continuou dizendo – não..não não consigo!
Eu respirei fundo pedi para ele para novamente, ele não parou, me levantei ele segurou minha mão me olhando e disse- Que foi?
Eu o olhei séria respondendo- Poxa vida Vitor, agora toda vez que você chegar perto de mim vai ser pra isso vai?
Ele me olhou sério ia responder mais o interrompi- Para com isso, se eu soubesse que ia ser assim não tinha feito nada, isso sim!
Ele apenas ficou em olhando sem dizer nada, ouvi o telefone tocar , sai do quarto dizendo- Vou atender deve ser minha mãe!
O Vitor ficou ali parado sem saber o que fazer e muito menos sem entender, eu fui correndo atender o telefone mais assim que cheguei ele parou de tocar, me sentei na sala mesmo respirei fundo, na hora noite que tinha sido grosseira com o Vitor, mais imagina só se minha mãe não deixasse eu ir mais pra BH, a gente não ia se ver nunca , já se via pouco, o telefone tocou novamente atendi como já era de se esperar era minha mãe dizendo- Desculpa, tive que pedir o telefone pra Marisa, mais então você esta bem pelo menos?
Eu disse que sim e continuei- Desculpa mãe, o pessoal resolveu derrepente eu nem ia vir, mais..
Ela me interrompeu dizendo- Eu sei filha, mais eu fiquei preocupada, não sabia se tinha acontecido algo, você tem que lembrar que a gente ta longe!
- Eu sei mãe..desculpa..mais estão todos aqui..a o Dan a Lu a Tati!
Ela disse- Tudo bem tudo bem....o importante é que esta bem e que isso não se repita!
Eu concordei fiquei um pouco em silêncio e disse- Mãe, você disse sério que não vai me deixar mais vir pra cá!
Ela respirou fundo respondendo- Não devia né, depois disso, não devia deixar você sair de Uberlândia, mais não..não foi sério!
Na hora eu respirei aliviada, ela deu uma risada dizendo- Você ainda vai em matar do coração!
Eu ri, ela disse- Depois conversamos viu, pões juízo nessa cabeça, beijos!
Me despedi dela, coloquei o telefone no gancho fui indo em direção ao quarto mais aliviada, assim que entrei no quarto o Vitor tava ali sentando com as mão apoiadas na perto pensativo, me aproximei dele ele disse- Falou com ela!
Balancei a cabeça dizendo que sim, me abaixei na sua frente, ele ficou me olhando sem dizer nada passei a mão no seu rosto dizendo- Me desculpa vai!
Ele deu um suspiro eu encostei seu rosto ao meu e continuei- Eu tava chateada, minha ma~e falou um monte, mais agora ta tudo bem!
Ele balançou a cabeça concordando, eu deu um beijo carinhoso e disse- Então quer dizer que estamos só eu e você hein!
Ele balançou a cabeça com um olhar triste disse- É
Eu fui beijando seu rosto e dizendo- Isso é bom..muito..muito bom..
Ele afastou o rosto me olhando e disse- Acho melhor não amor..
Eu o olhei nos olhos dizendo- Me desculpa vai Vi, eu falei sem pensar!
- Não, você falou o que ta se passando na sua cabeça!
Eu passei a mão nos seu rosto dizendo- Claro que não amor!
- É sim, não quero que você pense isso, eu adoro te amar, mais se a gente não tivesse feito nada ia ser do mesmo jeito, antes ter ficado como antes do que ter ouvido que você se arrependeu!
Encostei meu rosto ao sei respondendo- Eu sei..eu sei. mais eu não me arrependi, eu falei besteira foi isso..me desculpa vai! Desculpa..desculpa...
Ele não disse nada eu passei meus lábios aos seus dizendo- Não fica assim!
Fui beijando seu rosto devagar até chegar ao seu ouvido e disse baixinho- Me ama..faz amor comigo faz?
Ele respirou fundo segurou meu rosto dando um beijo e disse- Não faz assim, vamos da um a volta vai!
Eu balancei a cabeça sorrindo e dizendo- Não..não não...
Ele deu um sorriso sem graça eu mordi seus lábios dizendo- Eu quero você..você..e só você...
Ele me beijou com delicadeza dizendo- E eu então!
Eu dei um sorriso beijando o canto dos seus lábios ele disse – Me pede dinovo!
Eu o olhei passado seu nariz ao meu e dizendo- O que?
- Pra mim te amar!
Eu dei uma risada, ele me puxou fazendo com que eu deitasse sobre ele e disse- Eu adoro quando você fala ..adoro!
Eu ri virando seu rosto e o beijando dizendo no seu ouvido- Então faz amor comigo?
Ele gargalhou , segurando meu rosto e me beijando com paixão..
0 comentários:
Postar um comentário