No dia seguinte abri os olhos ainda morrendo de sono, só despertei pois a claridade que vinha da janela era muita, dei um suspiro ainda com preguiça fiz carinho rosto do Vitor, ele ainda dormia um sono gostoso, fiquei ali mais um tempo o olhando quando só ouço alguém vindo do corredor, levantei meu rosto para ver quem era logo aponta o Léo na sala coçando o olho, eu encostei minha cabeça novamente, ele deu um sorriso e dizendo- Bom dia!
Eu respondi, me virando de frente para o Vitor, o Léo se sentou no sofá nos olhando e dei um suspiro dizendo- Que foi Léo, perdeu o sono!
Ele respirou fundo encostando sua cabeça dizendo- É eu to cansado, mais não consigo ficar na cama!
Ele virou o rosto com a cabeça encostada, ficou nos olhando, eu estava fazendo carinho no Vitor o olhei de lado rindo e disse- Que foi Léo?
Ele balançou a cabeça dizendo- è bom amar assim né?
Eu o olhei, me sentei com cuidado para não acordar o Vitor e disse- Porque ta amando alguém é!
Ele balançou ficou com o olhar longe respondendo- Não sei ! Mais eu queria que alguém gostasse de mim assim, que nem você gosta do Vitor!
Eu disse sorrindo- Você vai ter, na hora certa! você é lindo, inteligente, uma pessoa incrível, quem tiver a oportunidade de te amar assim vai ser muito sortuda!
Ele deu um sorriso, o Vitor se mexeu já dizendo- Hun, vocês dois filosofando logo cedo!
Eu virei meu rosto o olhando, ele sorriu, me aproximei do seu rosto lhe dando um beijo, o Léo sorriu se encostando e olhando para o teto, eu encostei meu rosto ao do Vitor fechando os olhos, ficamos todos assim por um tempo, logo começamos a ouvir uns movimentos nos quartos, e não demorou muito para Tati e logo em seguida a Lu aparecer.
0 comentários:
Postar um comentário