No outro dia eu teria a consulta logo de manhã, acordei com o despertador me virei na cama o Vitor já não estava mais, me sentei coçando meus olhos logo o Vi saindo do banho já vestido e ajeitando o cabelo com as mãos, fiquei o olhando ele se aproximou me dando um beijo e disse- Bom dia!
Eu respondi continuei o olhando dizendo- Nossa acordou cedo?
Ele deu um sorriso se sentando na minha frente e dizendo- Ah, acabei despertando sozinho e resolvi me adiantar já, ai a gente não se atrasa né!
Eu balancei a cabeça concordando, ele deu mais um beijo delicado nos meus lábios dizendo- Agora vais se arrumar vai!
Eu respirei fundo, me levantei indo até o armário e pegando uma roupa, entrei no banheiro calada.
O Vitor ficou ali sentando, apoiou a mão nos joelhos pensativo, ele já estava na fase que queria ligar pra sua mãe e pra todos acabando com isso logo, afinal o médico era só pra ver se estava tudo bem comigo pois as chances do teste estar errado eram mínimas, quase nulas. Ele se levantou respirando fundo, saiu do quarto indo até a cozinha, procurou algumas coisas começou a preparar o café, colocou algumas coisas na mesa, logo ouviu um Bom dia!
Ele se virou olhando era o Daniel pronto para sair ele respondeu, o Daniel disse- Já acordado tão cedo?
Ele balançoua cabeça positivamente respondendo- É nos vamos no médico, melhor chegar nates do que atrasado!
Ele concordou e continuou- Você sabe que quAlquer coisa estamos aqui não é!
Vitor agradeceu ele continuou- Bom eu tenho aula e depois estagio ainda, até de noite Vitor!
Ele se despediu, o Vitor terminou de colocar algumas coisas na mesa.
Eu sai do banho já vestida, estava nervosa, eu queria que tudo aquilo fosse um engano, uma mentira, a cada segundo que se passava eu imaginava o rosto as palavras que ouviria dos meus pais, fui até minha bolsa pegando e colocando as coisas, depois de ajeitado arrumei rápido meu cabelo e sai do quarto, o Vitor já estava colocando a garrafa de café na mesa, assim que me viu disse- Ta pronto, pelo menos alguma coisa você vai ter que comer!
Ele puxou a cadeira para que eu me sentasse, me sentei, ele voltou a cozinha pegando mais algumas xícaras e se sentou ao meu lado, fiquei o olhando ele me serviu logo pegando o pão, fez um sanduíche para que eu comesse colocou na minha frente eu só o olhei suspirando, ele balançou a cabeça pegando de volta e cortando pela metade- A gente não vai sair enquanto não comer pelo menos isso!
Eu peguei aquilo sem vontade me forçando a comer ele só me olhou comendo a outra metade, logo ouvi um barulho de porta, depois de alguns segundos a Tati apareceu coçando os olhos e dando bom dia, também já estava pronta, deu um sorriso olhando a mesa e dizendo- Que bom acordar com o café pronto!
O Vitor sorriu, eu continuei enrolando pra comer, ele só me olhava de canto de olho, a Tati riu, eu respirei fundo colocando de volta no prato e dizendo- Eu não quero!
Ele olhou pra o prato dizendo- Nem a metade da metade você comeu, me diz o que vai adiantar isso, vai ficar fraca , passar mal!
A Tati ficou só olhando eu abaixei o olhar ele continuou- Eu sei que você não ta com vontade minha princesa, mais você precisa comer alguma coisa, pelo menos a metade vai, por mim!
Eu peguei me forçando a comer, depois de um tempo quase sendo aquilo uma tortura terminei, o Vitor olhou no relógio dizendo- Temos que ir!
Eu concordei me levantando, ele se levantou dizendo – Viu, não foi tão ruim assim!
Ele foi até o sofá pegando minha bolsa, eu fui indo em direção a porta a Tati se levantou me deu um abraço dizendo- Vai dar tudo certo ta!
Eu balancei a cabeça concordado, o Vitor se despediu dela, eu lhe entreguei a chave do carro, assim que descemos ele abriu a porta eu entrei, ele entrou colocando minha bolsa no banco de trás, coloquei o cinto suspirando e encostando minha cabeça no banco ele pousou sua mão sobre a minha dizendo- Te amo!
Eu só virei meu rosto o olhando, ele sorriu ligou o carro, indo ao médico.
A Tati se sentou para terminar de tomar seu café, depois de alguns minutos a Luisa acordou indo até a sala, a viu sentada se juntou a ela dizendo- Eles já foram?
Ela balançou a dizendo que sim, a Luisa deu um suspiro dizendo- Que coisa né Tati, eu juro pra você que ela é a ultima pessoa que eu achei que pudesse acontecer isso, desde criança ela é toda cuidadosa, se prende a cada detalhe, e derrepente vem isso!
A Tati deu um suspiro respondendo- È complicado Lu, nem sempre da pra planejar cada detalhe, sendo um deslize ou não a única coisa que a gente pode fazer é ajudar e nunca julgar porque o nosso destino amiga.... ninguém sabe!
Ela balançou a cabeça concordando e completando- Verdade!
Vitor e eu já havíamos chego ao médico, me virei pegando minha bolsa desci rápido, e já sai o esperando, ele foi até mim rindo e dizendo- Poxa, as mulheres de hoje não nos deixam ser cavalheiros!
Eu o olhei séria , ele se aproximou passando a mão no meu rosto e dizendo- Nos estamos juntos, não esquece!
Balancei a cabeça positivamente, entramos no consultório, fui logo conversando com a recepcionais e ajeitando tudo, ela me olhou dizendo que era só aguardar, me sentei na sala de espera junto com o Vitor, ele passou suas mãos pelo meu ombro me abraçando, encostei minha cabeça ele deu um beijo cantarolando uma musica, como eu o amava e ter ele dessa forma do meu lado era tudo o que eu precisava , eu queria poder tentar organizar meus pensamentos como ele estava fazendo, eu pelo menos fingir isso, mais era quase impossível, cada vez que eu pensava em tudo o que iria acontecer meu descontrole era enorme. Depois de um tempo, a secretaria me chamou dizendo que eu já podia entrar, eu olhei para o Vitor que deu um beijo no meu rosto dizendo- Acho melhor ru te esperar aqui!
Eu balancei a cabeça rápido apertando sua mão e dizendo- Não, vem comigo!
Ele passou a mão no meu rosto dizendo- Você vai ficar mais confortável se eu não for, eu sei disse!
Eu balancei a cabeça já deixando algumas lagrimas escorrerem dizendo- Eu preciso de você do meu lado Vi!
Ele se levantou segurando minha mão, com a outra secou meu rosto dizendo- Vamos!
Eu concordei assim que entramos no consultório a médica se levantou me cumprimentando me deu uma braço dizendo- Como você cresceu e conseguiu ficar mais linda como isso é possível!
Eu dei um sorriso sem graça ela continuou- E esse rapaz bonito te acompanhado hein!
Eu a olhei dizendo- Esse é o Vitor Dra. Naci!
Ele a cumprimentou ela disse o olhando- Eu que trouxe essa pequena ao mundo! Mais depois de grande quase nunca veio me visitar. Ela me olhou continuando- E seus pais como estão?
Eu resndi- Estão bem!
Ela deu um sorriso me puxando em direção a sua mesa e dizendo- Agora deixando tudo isso de lado, vamos lá queria, porque garanto que não veio aqui só pelas saudades não é!
Eu me sentei o Vitor se sentou ao meu lado segurando minha mão, ela se sentou abrindo um prontuário e dizendo- O que acontece querida?
Eu a olhei calada, olhei para a mão do Vitor fazendo carinho na minha , deixei minhas lagrimas caírem novamente o Vitor suspirou, deu um beijo na minha mão dizendo- Fala amor!
Ela se apoiou seus cotovelos na mesa me olhando com preocupação eu levantei o rosto dizendo o que havia acontecido, do tempo que estava atrasada do teste e tudo mais, ela balançou a cabeça compreendendo, fez mais algumas perguntas de rotina e continuou- Bom, eu vou fazer alguns exames rotineiros mais nada que eu possa confirmar algo, é mais pra saber como você esta, e vou passar outros exames que você vai sair pede pra secretaria é na salinha do lado e manhã de manhã já esta pronto tudo bem?
Eu balancei a cabeça dizendo que sim ela olhou para o Vitor dizendo- Acho melhor você esperar ela lá fora pode ser!
Ele concordou deu um beijo no meu rosto se levantando e saindo, ela estendeu a mão me chamando para a sala de exames passou a mão pelo meu ombro dizendo- Calma querida, eu sei que um filho nesse momento é uma dificuldade, mais se aconteceu meu anjo você tem que levantar a cabeça e encarar isso de frente, você além do seu namorado, tem sua família que vão compreender!
Eu agradeci, fiz alguns exames ali mesmo, terminado me vesti novamente, ela saiu da sala dizendo- Esta tudo bem contigo, agora você vai fazer os exames de sangue pra gente poder confirmar isso, e amanhã de manhã nos conversamos melhor tiramos todas as duvidas de vocês ok?
Eu concordei ela me levou até a porta antes de eu sair me deu um abraço dizendo- Força hein!
Eu sorri, sai da sala, o Vitor assim que me viu se levantou vindo até mim e dizendo- Então?
- Ta tudo bem, eu preciso fazer esse exame de sangue ai a gente vai!Ele concordou fui até a secretaria que logo me levou a sala de exames, depois da coleta sai, o Vitor veio até mim colocando a mão nas minhas costas me conduzindo sai me despedindo, ele abriu a porta do carro, eu entrei, logo que lê entrou se sentou me olhando eu disse- Eu não queria ir pra casa agora!
Ele fez carinho na minha mão dizendo- Tudo bem, vamos dar um volta ta!
Eu concordei fomos até um shopping próximo no centro de Uberlândia, assim que estacionamos, desci, ele veio me abraçando e dizendo- Vamos passear assim bem abraçadinhos!
Eu abracei devolta ele ficou me olhando eu disse- Obrigada Vi!
Ele deu um sorriso dizendo- O que eu fiz pra merecer esse obrigado!
Eu encostei meu rosto ao seu respondendo com meus olhos marejados- Você ta aqui comigo!
Eu levantei meu rosto fixando meu olhar e com as lagrimas caindo – E apesar de estar tão nervoso e preocupado quanto eu me acalma, e me da força!
Ele deu um sorriso beijando meus olhos e respondendo- Estar aqui com você é tudo o que eu quero, quanto ao restante, não é mais do que a minha obrigação, com a minha princesa, minha vida..minha futura mulher!
Eu respirei fundo ele me deu um beijo carinhoso dizendo- Agora vamos, passar o dia todo andando!
Saímos andando de mãos dadas tentando nos distrair um pouco.
Enquanto isso as meninas já estavam voltando da aula, a Tati foi pra cozinha pensando no que preparar de almoço, a Luisa assim que entrou achou estranho dizendo- nossa eles não voltaram ainda!
A Tati respondeu- Acho que nem vão voltar, tão precisando arejar um pouco a cabeça.
A Luisa foi ate a cozinha se encostando na porta e dizendo- Será que já confirmo tudo então!
A Tati se virou indo pegar as coisas na geladeira e dizendo- Não sei Lu, mais acho que não ela deve ter feito alguns exames, só amanhã ou depois vai ter o resultado né!
Ela concordou indo ajudar a Tati a preparar as coisas.
Tarde se passou e a noite chegou, Vitor e eu passamos o dia juntos, andando e tentando conversar sobre outras coisas, as meninas ficaram em casa entre seus estudos, assim que chegamos me casa o Dan e a Lu estavam sentados no sofá juntos, a Tati estava no outro, os cumprimentamos ,a Lu nos olhou dizendo- tudo bem!
EU balancei a cabeça positivamente dei um suspiro dizendo- Eu vou por quarto ta!
Todos concordaram dei um beijo no Vitor indo para o meu quarto, ele apoiou as mãos no sofá todos as meninas ficaram o olhando o Dan riu dizendo- Para com isso gente, que pressão não é mais fácil perguntar!
A Lu deu um cutucão nela o Vitor riu dizendo- Só amanhã!
Eu entrei no quarto jogando minha bolsa na poltrona, me sentei na cama tirando meu sapato, os coloquei de lado apoiei minhas mãos nos joelhos com o olhar longe, abaixei o rosto pensativa, estava tão cansada daquilo tudo!
O Vitor olhou a todos dizendo que ia ficar comigo e dando boa noite a todos, todos responderam ele foi indo em direção ao quarto, o Dan deu um beijo no rosto da Lu dizendo- Difícil né!
Ela balançou a cabeça concordando, o telefone tocou a Tati se levantou indo atender rápido, a Lu a olhou rindo, ela atendeu era o Léo, perguntando como tudo estava, como ela estava, se sentaram ficando ali horas conversando.
Vitor entrou no quarto abriu a porta devagar, me viu sentada com a cabeça baixa, se virou fechando a porta foi se aproximando devagar de mim, se abaixou na minha frente pegando minha mão e disse baixinho encostando seu rosto ao meu- Pensei que já tinha ido pro banho!
Eu suspirei respondendo- Ainda não!
Ele deu um beijo no meu rosto dizendo- Não vai? amanhã a gente tem que acordar cedo, andamos o dia todo, tem que descansar um pouco!
Eu balancei a cabeça concordando, ele fez carinho mexendo no meu cabelo, ficou me olhando ele disse- Então vai, depois eu vou!
Me levantei peguei minhas coisas, entrei tomei uma banho rápido, enquanto isso o Vitor separou suas coisas, assim que sai ele me beijou entrou no banho, ajeitei a cama, quando estava terminado ele saiu do banho, me sentei na cama o olhando, ele terminou d secar o cabelo vindo até mim, se sentou do meu lado puxando levantando a coberta, eu me deitei, ele nos cobriu, nos deitamos um olhando para o outro, ficamos assim calados, ele passou a mão no meu rosto fazendo carinho colocando meu cabelo de lado, deu um beijo carinhoso no canto do meus lábios,
Eu fechei meus olhos uma lagrima caiu ele disse- Ah não amor, chorar não!
Eu respirei fundo ele continuou- Sabe não importa quando e onde uma vida não pode ser motivo de tanta tristeza!
Ele desceu sua mão a colocando sobre minha barriga e dizendo- E aqui tem uma, que nos dois fomos responsáveis!
Eu fiquei apenas o olhando ele continuou fazendo carinho, deu um sorriso solto dizendo - Você já penso, quando estiver grande!
Eu suspirei sem dizer nada ele encostou mais seu rosto ao meu dizendo – È uma menina..eu sinto!
Eu levantei meu olhar sério respondendo- Nosso pais Vi, como a gente vai contar!
Ele fez carinho com seu nariz ao meu dizendo- Vamo para de pensar na parte ruim, só um pouquinho hun... só um pouquinho!
Eu concordei com a cabeça, fechei meus olhos com seu rosto encostado ao meu, ele continuou fazendo carinho na minha barriga e adormecemos assim.
No dia seguinte, na parte da manhã foi a mesma correria, acordamos um pouquinho atrasados então saímos meio que correndo, fomos ao consultório, quando saímos de casa as meninas ainda não haviam acordado, apesar de tudo eu estava mais calma, talvez estivesse aos poucos me conformando com isso, e partir de agora seria importante planejar como tudo seria, quando entrei no consultório a secretaria me olhou dizendo que a doutora já me esperava, fomos até a sala, antes de entrar respirei fundo olhando pro Vitor, ele abriu a porta entrei na frente, fui até ela a cumprimentando, ele fez o mesmo em seguida, ela apontou a cadeira para que sentássemos, nos sentamos, ela abriu os exames e nos olhou dizendo- Bom, além da confirmação os outros exames que pedi estão bons e uma noticia para tranqüilizar os dois, o teste deu negativo.
Eu a olhei espantada, ela riu continuando- È esses testes de farmácia não são totalmente confiáveis, então podem ficar tranqüilos, esse atraso é de um probleminha hormonal que já vou te passar os remédios pra corrigir, você vai tomar ele uns dois meses e logo vai voltar pra fazer os exames novamente.
Ela se abaixou escrevendo a receita eu olhei para o Vitor sorrindo, ele estava com uma expressão confusa, enquanto ela escrevia a receita deus sua recomendações pra evitar isso, me passou um anticoncepcional e ficou um tempo conversando conosco, aquilo foi um alivio tão grande, era como se toda aquela preocupação e peso nas costas houvesse saído de uma vez só, depois de tudo nos despedimos saímos do consultório, eu passei já marcando minha próxima consulta, quando saímos eu me virei olhando o Vitor com um sorriso no rosto eu disse- Nem acredito Vi..nem acredito..foi a melhor noticia que eu podia ter!
Ele me olhou ainda parecia anestesiado, aproximei meu rosto do seu dizendo- O que foi amor, não ta feliz!
Ele suspirou dizendo- não...não sei é estranho isso!
Eu o olhei sem entender dizendo- Estranho como Vi, é incrível!
0 comentários:
Postar um comentário