image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

3 de outubro de 2009

Em BH o Vitor também levantou cedo, abriu os olhos estava se sentindo estranho, com uma certa angustia, pulou da cama, assim que saiu do quarto viu o Léo indo em direção ao banheiro ainda coçando os olhos, foi até a sala se sentando em frente ao telefone, queria ligar, ouvir minha voz, mais era cedo e se eu tivesse dormindo ainda! Ficou um tempo pensativo, logo o Léo saiu do banheiro passou por ele dizendo- Liga logo Vitor!

Ele o olhou sério, O Leó foi até a cozinha e voltou – Ela já deve ta acordada, ela ia pra republica dela hoje, além de tudo se você não ligar agora mais tarde não vai conseguir porque você não te o numero dela ainda!
Ele balançou a cabeça concordando, pegou o telefone discando o número da casa da minha avó, estava ali sentada conversando e esperando a Lu e o Dan, meu pai estava próximo ao telefone atendeu e só ouvi dizer- Oi rapaz, esta tudo bem por ai?

O Vitor educadamente respondeu que sim, e pediu pra falar comigo, meu pai falou mais um pouco e logo levantou o telefone me mostrando , eu olhei ele deu um sorriso, e logo entendi que era, peguei o telefone já dizendo- Vi?
Ele riu respondendo- Que bom ouvir sua voz!
Eu dei um suspiro ele continuou- Já to morrendo de saudade!
Eu ri, estava um pouco sem graça pois meus pais e meus avós estavam em olhando, eu coloquei a mão sobre a boca e disse baixinho- Eu também to..com muita saudade!

Ele percebendo disse- Não ta sozinha né, mais tudo bem, queria te passar o número daqui, quando chegar me liga, me avisa o numero de telefone eu não agüento ficar tanto tempo a sim sem falar com você
Eu ri ele continuou – Nem começaram as aulas eu só fico pensado nos feriados e nas férias
Eu gargalhei e disse- Mais me fala como estão as coisas ai? Você, o Léo a Laura?
- Ta bem, ontem o Léo e eu fomos a um barzinho próximo a faculdade e acho que vamos poder tocar lá!
Eu disse com alegria- Jura? Ai que bom..vai dar tudo certo Vi..eu tenho certeza disso!

Ele deu um suspiro, continuamos ali por um bom tempo conversando, logo minha ma~e se aproxima dizendo- Vamos filha, já estão todos prontos!

O Vitor ouviu respirou fundo dizendo- Você já vai né...
Eu respondi que sim ele continuou- Me promete uma coisa?
Eu disse- Claro que sim..só falar!
- Promete que vai pensar em mim hoje, nem que for só um pouquinho!
Eu dei um sorriso dizendo- Como eu vou prometer uma coisa que eu já faço a cada segundo?
Ele deu um sorriso fechando os olhos e disse- Te amo, não esquece nunca disso!
Eu fiquei um tempo calada, minha mãe estava na minha frente me apressando, o Vitor também se calou, senti aquela vontade de chorar e disse- Não vo esquecer..nunca!
Ele deu um suspiro, coçando os olhos e dizendo- Agora vai lá vai, você já tem o numero daqui..então já sabe!
Eu concordei, nos despedimos, e desliguei o telefone, fiquei m tempo olhado minha mãe se aproximou me abraçando e dizendo- Não fica assim, logo vocês vão se distrair..vamos logo!

O Vitor também desligou, se levantou indo em direção ao seu quarto, se sentou na cama tirando suas coisas da mala para começar a arrumar tudo, o Léo passou no corredor parou o olhando e disse- E ai falou?
Ele balançou a cabeça positivamente o Léo ficou mais um tempo o observando e logo saiu indo fazer suas coisas.

0 comentários:

Postar um comentário