Os dias foram se passando e sempre naquele clima gostoso, aproveitei o maximo estar perto com o Vitor. Já havia chego o sábado despertei com o sol batendo na janela, havia dormido na sala com o Vitor, fiquei o observando e só pensando que amanhã já seria o dia de ir embora, eu tentava me esquecer disso mais era difícil, não sei o porque nem como mais eu tinha aquela sensação que eu sentiria muito mais a falta dele do que antes, depois de um tempo perdida nos meus pensamentos, só ouço uma voz preguiçosa o interrompendo – Como pode olha só, ela não cansa de me olhar!
Eu dei uma risada me aproximei lhe dano um beijo e dizendo bem perto dos seus lábios – E você não cansa de ser convencido né!
Ele balançou a cabeça positivamente me abraçando e fazendo carinho com seu rosto ao meu, em questão de segundos ouvimos- Bom dia dois!
Vitor virou o rosto olhando e disse- Ah não, nossa paz e sossego acabou, chegou o pentelho!
Eu dei uma risada, o Léo se sentou no sofá dizendo- Desculpa gente, mais vocês sabem como é, eu não agüento ficar muito tempo longe de vocês!
O Vitor riu balançou a cabeça me olhando e dizendo- Você viu, esse é o carma que a gente vai carregar pro resto da vida!
Eu dei uma gargalhada e respondi- Não fala isso Vi, não em desanima!
Eu olhei para o Léo ele fez uma careta dizendo- Eu sei que vocês não vivem sem mim!
Eu gargalhei, me levantei rápido dizendo –Sabe mesmo, seu chatinho!
Ele riu o Vitor também se levantou, começamos a arrumar rápido a sala o Léo se levantou do sofá dizendo- Vou preparar o café, vocês tem que aproveitar hoje né!
Eu balancei a cabeça concordando assim que terminei de arrumar as coisas com o Vitor fomos ajudar o Léo, preparamos tudo rápido, o Vitor se sentou na mesa me olhando terminar de colocar as coisas e dizendo- O pessoal ta com sono hoje!
Eu balancei a cabeça concordando, ficamos os três mais um tempinho ali conversando só esperando os outros, quando aparece a Tati com uma cara coçando os olhos, olhou a todos dizendo bom dia, o Léo respondeu com um sorriso enorme no rosto, eu o olhei entregando um guardanapo e dizendo- Toma Léo, seca antes que caia no pijama!
Ele me olhou rindo e dizendo- Você é tão engraçadinha!
O Vitor deu uma gargalhada a Tati se sentou balançando a cabeça e sorrindo sem graça, logo em seguida a Lu e o Dan acordaram se juntando a nós, ficamos ali tomando café, conversando e brincando, quando terminamos o Dan olhou a todos dizendo- Então o que vai ser hoje? Tem que aproveitar né, por amanhã é tomar café e ir embora!
O Vitor me olhou rápido e disse- Você vai de manhã?
Eu balancei a cabeça dizendo que sim ele continuou- Puxa pensei que ia só depois do almoço!
Eu respondi- A viagem é longa, chegar lá muito tarde é ruim né!
Ele balançou a cabeça concordando o Daniel disse- Mais então, ninguém me respondeu o que a gente vai fazer hoje?
O Lèo só disse- Qualquer coisa, menos ir naquela loja pelo amor de Deus!
A Lu o olhou dando uma risada e dizendo- Sabe que eu queria voltar lá!
O Dan a olhou sorrindo e disse- Nem pensar!
Todos riram, o Vitor o olhou dizendo- Bom, hoje vocês tem o dia inteiro, eo Léo e eu não vamos tocar de noite!
Eu me virei o olhando rápido o Léo também e disse- Como não?
- Ontem eu pedi uma folga, ele disse que tudo bem, só pediu se no domingo podíamos ficar mais tempo, algum problema?
O Léo o olhou dizendo- Não nenhum, por mim tudo bem!
Eu o olhei séria e disse- Não precisava ter pedidoi Vi, a gen..
Ele me interrompeu dizendo - Eu posso querer ter pelo menos um dia intero com você..posso?
Eu dei um sorriso, ele pegou minha mão fazendo carinho, a Lu se levantou rindo e dizendo- Então pessoas, decidam o que vamos fazer porque o casal pelo jeito já nos excluiu dos planos deles!
Eu a olhei e disse- Ai Lu!
Ela deu uma risada dizendo- Não ..não ...tudo bem...tudo bem, vocês ficam longe um do outro né, eu não vou ter a minha malinha atrás de mim o dia todo!
Eu dei uma gargalhada, todos olharam o Dan ele fez uma careta, o Léo e a Tati se levantaram, ela lhe olhou de lado dando um sorriso e disse- A gente podia ir no festival, hoje é o ultimo dia também, o que acha?
Ele balançou a cabeça concordando a Lu os olhou dizendo- Olha só Dan, só eu e você não temos o que fazer ainda!
O léo riu sem graça ela se virou dizendo- não..não vocês vão conosco né!
A o Dan deu um risada dizendo- Mesmo que você não convidasse a gente ia!
Eu sorri em levantando e terminando de arrumar as coisas da essa, o Vitor fez o mesmo, fomos a cozinha, ele me ajudou a colocar tudo em ordem enquanto os outros foram se arrumar, assim que terminamos fiquei o olhando secar os últimos pratos e disse- Vamos com eles Vi?
Ele balançou a cabeça negativamente e disse- Não..tenho uma surpresa pra você hoje!
- Uma surpresa! To curiosa!
Ele se aproximou me dando um beijo e disse- Vai se arrumar vai, eu termino aqui!
Eu sorri sai da cozinho indo até o quarto, as meninas já estavam prontas me olharam dizendo- Nem vou perguntar porque é lógico que vocês não voa com a gente!
Eu ri elas foram saindo do quarto, a Tati me olhou e dizendo- Juízo em amiga!
A Lu riu fechando a porta e respondendo- Pode deixar Tati, é tudo o que ela não vai ter!
Eu ri, balancei a cabeça, me abaixei na minha mala pegando uma roupa, e fui para o banho.
Assim que as meninas saíram do quarto o Dan e o Léo já estavam as esperando na sala, se despediram do Vitor e saíram!
Eu já havia me arrumado, sai do banheiro só prendendo meu cabelo, percebi o Vitor se aproximando, ele me abraçou dando um beijo no meu pescoço e dizendo- Vou tomar um banho e a gente vai ta!
Eu concordei, ele entrou no banheiro, terminei de arrumar meu cabelo, fui para a sala ligando a Tv pipocando alguns canais enquanto o esperava.
Depois de pronto ele saiu ajeitando a camisa, foi indo para a sala parou me olhando e disse- Vamos?
Eu balancei a cabeça positivamente , ele me abraçou saindo eu disse – Qual a programação hein!
Ele riu beijando meu pescoço e respondendo- Vamos dar um passeio, almoçar juntos..e depois...
Eu dei uma risada, ele me soltou trancando a porta!
Saímos, chegando próximo ao carro eu lhe dei a chave ele me olhou dizendo- Não..não porque!
Eu ri respondendo- A surpresa não é pra mim? Então você que vai me levar!
Ele riu balançando a cabeça e disse- Melhor não!
- Para de bobeira Vi, você tirou carta antes de mim ainda, vamos!
Ele ficou me olhando eu fui até a porta do passageiro, ele veio rápido a abrindo, eu dei um sorriso, agradeci, entrei!
Ele entrou logo em seguida, me olhou dizendo- Pelo menos se eu bater seu carro você vai ter que ficar mais tempo aqui comigo!
Eu dei uma gargalhada e fomos!
Os outros haviam acabado de chegar no festival, assim que entraram já tinha uma banda tocando, como tinham poucas pessoas em volta se aproximaram do palco. A Lu e o Dan ficaram ali abraçados, o Léo e a Tati ficaram um olhando para ao outro de vez em quando, ela o olhou rápido abaixando o olhar e prestando atenção no palco, ele deu um sorriso fixando seu olhar ao leda, viu sua mão de lado, encostou sua mão ao dela fazendo carinha, na hora percebeu que a face dela havia ficado vermelha, ele respirou fundo entrelaçou sua mãos a dela, ela abaixou o rosto a olhando, ele a levantou dando um beijo delicado na sua mais, ela deu um sorriso sem graça e voltou a olhar pra frente, o Léo riu de si mesmo, e começou a prestar atenção novamente atenção nos shows enquanto fazia carinho na mão da dela.
O Vitor e eu fomos até o centro da cidade, dando uma volta, ele passou em algumas lojas de música comprando algumas cordas par ao violão, eu fiquei vendo as novidades, por ali, passamos a manhã andando, assim que deu a hora do almoço ele me olhou dizendo- Fome?
Eu balancei a cabeça positivamente e disse- A gente podia ir naquele perto de casa o que acha!
Ele balançou a cabeça negativamente e disse- Não..não..!
Eu sorri, ele pegou minha mão, fomos para o carro, e o olhei sorrindo, andando mais um pouco ele parou em frete a um hotel, virei o olhando ele parou o carro deu um sorriso, desceu, abriu a porta eu desci e disse- Que isso Vi?
Ele segurou forte minha mão e disse- Vem!
Eu balancei a cabeça dizendo- Não..não..você ta louco é ai que quer almoçar!
Ele deu um sorriso me puxou dizendo no meu ouvido- Sò almoçar não, mais passar o dia todinho com você!
Eu afastei meu rosto o olhando e disse- É lindo aqui Vi, mais ..você sabe!
Ele deu uma risada dizendo- Pelo menos hoje, não se preocupa com isso!
Eu fiquei o olhando ele continuou- Pensa..a gente vai passar a tarde toda, a noite toda..sem se preocupar com ninguém!
Eu segurei sua mão dizendo- Eu sei Vi, mais me fala quantas noites você vai ter que tocar pra pagar isso, não precisa disso eu já...
Ele me puxou dizendo- Ah ..para com isso, se te alivia um pouco eu conheço o dono, ele vai sempre lá no bar aonde eu e o Léo tocamos, agora vem..vamos...
Ele foi me puxando, eu entrei olhando em volta, ele foi até a recepção, logo disse seu nome a moça o lhe entregou a chave de um dos quartos eu fiquei o olhando, ele me puxou novamente em direção ao elevador, assim que entramos, ele me abraçou e disse- Para com isso vai, me deixa fazer alguma coisa legal pelo menos uma vez!
Eu o olhei respondendo- Eu sei mão, mais não precisa disso, você sabe!
Ele encostou seu rosto ao meu dizendo- Precisa sim!
A porta do elevador se abriu, ele foi me puxando, parou em frente a um dos quartos abriu a porta dando um sorriso, eu o olhei, ele estendeu a mão para que eu entrasse antes, entrei olhando em volta, era uma graça!
Eu me virei o olhando dei um sorriso, ele fechou a porta se aproximando me abraçou dizendo – E aquelas flores ali..são pra você viu!
Eu virei meu rosto tinha um buquê lindo, eu sorri balançando a cabeça, ia até lá mais ele me puxou contra o seu corpo dizendo- Não..não, depois você vê isso!
Ele beijou delicadamente o canto dos meus lábios aproximando do meu ouvido e dizendo- porque agora, eu quero te amar..só te amar..até amanhã!
Eu afastei meu rosto dando uma risada dizendo- Jura?
Ele balançou a cabeça positivamente foi beijando meu pescoço dizendo- Você vai ser só minha...minha!
Eu segurei o seu rosto o beijando, respirei fundo dizendo baixinho- Te amo demais..demais...
Ele passou seu rosto ao meu sorrindo, eu sorri de volta, me pegou rápido no colo me levando até a cama, eu dei uma gargalhada, me colocou nela se deitando sobre mim me beijou ficou me olhando e disse- Quer almoçar antes?
Eu dei uma risada, o puxei pela camisa aproximando seu rosto do meu e disse encostando em seus lábios- Você ta brincando né!
Ele gargalhou, deu uma mordida no canto da minha boca e disse- Tudo bem, o tempo pra resposta ta esgotado!
Eu ri, ele foi beijando meu pescoço mordendo de leve...
0 comentários:
Postar um comentário