image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

7 de outubro de 2009

Fiquei um tempo com meu olhar distante quando só sinto a Luisa me cutucar e falar- Ah..não, já vai ficar com essa carinha!

Eu a olhei lhe dando um sorriso e disse- Desculpa Lu..

Ela riu respondendo- Mal fomos embora já tá com esse olhar tristonho!

Eu balancei a cabeça dizendo- Eu sei, mais é maior do que eu, eu não consigo evitar!

Ela deu um suspiro, ficou me olhando pensativa, me virei olhando para os meninos,e continuei a pensar o quanto queria que essas despedidas não fossem necessárias!

Eles tocaram por longas horas e por esse mesmo tempo fiquei dentro de mim com meus pensamentos perdidos, assim que terminaram vieram até nós, era evidente a felicidade dos dois quanto a todo aquele movimento e agitação por causa deles, e o melhor de tudo era ver como faziam aquilo de lama e coração, não apenas como um trabalho. Assim que chegaram até nós o Vitor se sentou ao meu lado passando uma de suas mão pelo meu ombro e com a outra segurando minha mão e fazendo carinho. O Lèo se sentou se espreguiçando. Olhei para o Vitor ele ficou por alguns segundos me observando e disse- Já to com saudade já!

Eu dei um sorriso sem responder nada a Lu ficou nos olhando e disse- Nossa, assim que vocês terminarem essa faculdade vão ter que se casa logo, não conseguem ficar separados!

O Léo deu um gargalhada, o Vitor a olhou rindo, olhou para mim e disse- Meu pedido já foi feito!

Eu ri e respondi – E também aceito!

Ele deu um beijo no cato da minha boca fazendo carinho com seu rosto ao meu a Luisa disse- Ah, bom saber, não esquece dos amigos para padrinhos e madrinhas viu, afinal, quem agüenta os choramingos né!

O Léo riu completando- Nem me fale, ai que saúde pra lá, ai que saudade pra cá, será que ela já chego em casa, o que ela ta fazendo ..nossa ela ainda não em ligou hoje, será que ta tudo bem...

A Luisa caiu na gargalhada eu também o Vitor o olhou com um sorriso no rosto dizendo- Como você é chato Léo!

Ele riu, ficamos por mais um tempo conversando até o bar ficar quase vazio, ir embora era como dizer que o feriado já havia praticamente se acabado, nos levantamos, o meninos foram até o Sr, Inácio enquanto a Lu e eu fomos os esperar já na porta, assim que se aproximaram ele lhes eu o dinheiro pelo dia que havia sido tão bom quanto no dia anterior, o Vitor olhou o Léo sorrindo e dizendo- Espero que continue assim!

O Léo sorri concordando e foram em direção a porta nos encontrar, fomos todos embora lentamente o Vitor foi abraçado a mim, o Léo e a Lu conversando um pouco mais a frente, chegando em casa entramos a Lu só olhou para trás dando boa noite, o léo foi indo em direção ao quarto, o Vitor deixou o violão em cima do sofá fiquei o olhando, ele se virou ficando parado me observando, logo abriu um sorriso, eu retribui indo até ele e lhe dando um abraço apertado, encostei seu rosto ao meu, ele deu um beijo na minha testa , ficamos ali por mais algum tempo, logo me afastei o olhando ele disse- Ta como sono?

Eu balancei a cabeça dizendo que não, ele deu um suspiro dizendo- Então vamos ficar aqui..mais um pouquinho!

Eu dei uma risada sem graça e ele me olhou sério entendendo e dizendo- Não é pra ter medo de ficar sozinha comigo!

Eu dei um suspiro ele encostou seu rosto ao meu dizendo- Eu vou me comportar..eu prometo!

Eu balancei a cabeça concordando, ele se virou segurando minha mão me levando até o outro sofá, se sentou me puxando, me sentei envolta dos seus braços encostando minha cabeça em seu ombro, enquanto ele fazia carinho nos meus cabelos, acabamos adormecendo ali abraçados, no dia seguinte acordei com a luz do sol batendo no meu rosto , me mexi, o Vitor estava com sua cabeça apoiada a minha, deu um longo suspiro despertando, eu respirei fundo o olhando, ele parou por alguns segundos com o olhos abertos, assim que foi virar o pescoço só soltou um gemido, fiquei o olhando, passei a mão no seu pescoço, ele se mexeu com cuidado me olhando e dizendo- Bom dia!

Eu abri um sorriso lhe fazendo carinho e disse- Bom dia!

Ele passou um de suas mãos no seu pescoço fazendo um certa cara de dor, eu disse- Dormiu de mal jeito né!
Ele deu uma risada, me aproximei dando um beijo no seu pescoço e fazendo carinho, ele me olhou com um sorriso no rosto fiquei mais um tempo ali com ele logo só ouço alguém dizer- Vocês já tão acordados já!

Me virei olhando, era Lu, eu ri , me levantei olhando para o Vitor e disse- Vai tomar um banho, acho que melhora! Ela se sentou no sofá nos olhando e disse- Melhora o que?

Eu respondi- Dor no pescoço!

Ela fez uma careta de como havia entendido, ele se levantou indo para o quarto, eu fui com ele, antes de ele entrar lhe dei um beijo indo para o outro quarto, entrei comecei arrumar minhas coisas, a Luisa ficou na sala viajando em seus pensamentos e depois de um tempo foi preparar o café, assim que terminei de ajuntar tudo tomei um belo banho e fui ajuda-la.

0 comentários:

Postar um comentário