Me sentei com ela entre as bonecas, o Vitor apoiou seu rosto sobre a mão nos olhando, ficamos assim por um bom a tempo até ouvir- E eu achando que o Vitor tava cuidando da Paula, você é que veio ser baba dos dois é?
Eu ri, ele se aproximou sentando do lado do Vitor que só o olhou sem dizer nada, ele olhou de volta eu disse- Vem Léo, a gente deixa você ser o namorado da barbie!
A Paula riu o Léo gargalhou dizendo- Engraçadinha vocês!
Eu dei uma risada o Vitor respirou fundo dizendo- Bom Paula, acho melhor você ir pro banho né, daqui a pouco a mãe chega !
Ela o olhou resmungo- Ah Vi..só maus um pouquinho!
Ele balançou a cabeça negativamente, fiquei o olhando, ela me olhou devolta dizendo- você me espera pra gente brincar mais!
Eu dei um sorriso e disse- Claro que sim linda, pode ir, vou ficar aqui arrumando elas pra festa e convencendo seu irmão a nos levar ta..
Ela deu uma risada subiu correndo o Léo em olhou rindo e e subiu dizendo – Eu vou lá separar a roupa dela e já volta pra levar as duas para a festa!
Eu dei um sorriso concordando, olhei para o Vitor me levantei sentando ao seu lado e disse- Sua irmã cresceu muito rápido!
Ele concordou passei a mão em seu rosto dando um suspiro, ele tentava disfarçar ainda sua chatiação mais nunca foi muito bom isso, eu segurei sua mão dizendo – Mais tarde, se você quiser a gente podia dar uma volta na praça!
Ele concordou lhe dei um beijo, depois de um tempo a Paula desceu correndo já foi me puxando do sofá, o Léo veio atrás deles se sentou rindo conosco, ficamos o três ali gargalhando e nem vendo mais o tempo passar!
Quando a D.Marisa chegou, ela apenas se encostou na porta rindo sem dizer nada, ficamos ali sem perceber sua presença, logo a Paula levantou o rosto a vendo e indo até ela, eu a olhei ri sem graça, ela deu um beijo e disse- Quantas babas pra você hoje!
Eu dei uma risada ela se aproximou de mim dizendo- Ou melhor, você que veio cuidar desses três pequenos..!
Eu gargalhei concordando, acabei me levantando e dizendo- Bom, acho que é melhor eu ir!
Ela- Não...imagina pode ficar, vou fazer um janta pra vocês e !
- Não..não D.Marisa, não precisa se incomodar, já anoiteceu meus pais já devem ter chego!
Ela balançou a cabeça concordando e dizendo- tudo bem, mais antes dessas férias acabar vou marcar um almoço pra você aqui viu!
Eu concordei, me despedi dela, do Léo e da Paula, o Vitor foi comigo até o portão, lhe dei um beijo dizendo- Até mais tarde então?
Ele disse que sim e eu voltei para minha casa, assim que entrei percebi que meus pais ainda não haviam chego, achei estranho pois minha mãe disse que chegaria de tarde, me aproximei do telefone, haviam alguns recados na secretaria, fui ouvir um era da tati dizendo que estava com saudade o seguinte era da minha mãe dizendo que meu pai fechou o negócio e que só voltaria na terça e deixou o numero de telefone de lá.
0 comentários:
Postar um comentário