No dia seguinte acordei olhei no relógio já havia passado da hora do almoço, me levantei a casa continuava em silêncio, pelo visto não havia sido só eu que dormi demais , voltei ao meu quarto indo em direção a janela, a abri, estava um dia lindo, o primeiro dia do ano começar daquela forma seria um ótimo sinal, sai dali rindo a toa fui tomar um belo banho e me vestir, desci, preparei um café rápido, peguei algumas besteiras na geladeira indo para a sala, vendo tv, como era bom aquilo, fiquei pipocando os canais até achar algo interessante.
Enquanto isso na casa dos meninos o Vitor também já havia acordado, assim que desceu sua mãe estava colocando a mesa do café, ela lhe deu bom dia, se sentaram rindo e conversando, logo em seguida desceu o Léo com uma cara de sono de dar medo, o Vitor o olhou rindo a D.Marisa também, ficaram ali os três em um café quase almoço muito agradável, assim que terminaram o Léo deu um suspiro olhando pela janela e disse- Vamo na cachoeira!
O Vitor ficou o olhando e logo respondeu- Pode ser, mais acho que as meninas não acordaram ainda!
Ele fez uma cara de duvida dizendo- Será?
O Vitor levantou os ombros como quem não sabia a resposta e se levantou da mesa dizendo- Bom, vou me trocar, a gente chama elas qualquer coisa vamos mais tarde!
O Léo concordou subindo junto com o Vitor indo cada um ao seu quarto, o Vitor assim que entrou foi até sua janela a abrindo e logo viu que a minha já estava aberta, deu um sorriso pensando- Ela já acordo!
Se trocou rápido passou pelo quarto do Léo dizendo- Eu vou indo te espero lá na rua.
O Lê balançou a cabeça concordando e ele saiu.
Eu estava ainda ali no sofá quando vejo meu pai descer com uma preguiça, ele se aproximou de mim me dando bom dia e se sentado ao meu lado, eu só sorri. Depois de alguns minutos ouço o Vitor me chamando no portão, meu pai riu balançando a cabeça eu me levantei rápido indo atender assim que abri ele abriu aquele sorriso dizendo- Bom Dia!
Eu abri meus braços ele veio em minha direção dando um abraço um beijo carinhoso no rosto e disse me olhando- Vim te chamar pra vir na cachoeira!
Eu balancei a cabeça concordando e disse- Já volto..vou me vestir!
Ele deu um sorriso, eu entrei subindo ao meu quarto e me trocando assim que desci meu pai me olhou dizendo- Posso saber onde a senhorita vaio?
Eu ri me aproximei lhe dando um beijo e disse- Na cachoeira com os meninos e a Laura, posso?
Ele balançou a cabeça dizendo que sim, sai correndo em direção ao portão, o Vitor me olhou estendo a mão e disse- Vamos!
Eu concordei perguntando- O Léo e a Laura?
Ele virou o Rosto dizendo- Acabei de ver o Léo entrar na casa da Laura, vamos esperá-los aqui!
Eu concordei ele me deu um abraço dizendo- E então, dormiu bem? Como se sente no primeiro dia do ano?
Eu ri dizendo- Muito bem..me sinto mais feliz do que nunca!
Ele sorriu me dando um beijo logo ouço o Léo nos chamar, o Vitor se virou ainda me abraçando ele se aproximou dizendo- Podem ir na frente, a Laura vai tomar café ainda, a gente se encontra lá!
Vitor me olhou eu disse- Ta, pode ser!
Ele pegou na minha mão fomos caminhando nos dois rindo e conversando, saber que daqui a pouco tempo eu não poderia mais ter esses momentos com ele sempre que eu quisesse me faziam valorizar cada segundo, cada sorriso, cada piada boba, cada carinho, cada beijo...
Assim que chegamos me sentei embaixo da sombra de uma das arvores, o Vitor se sentou atrás de mim me abraçado e encostando seu rosto ao meus, ficamos ali em silêncio só ouvindo os som do vento, dos pássaros da água correndo. Eu dei um suspiro o Vitor riu dizendo=- Que foi? Ta pensando em que?
Eu balancei a cabeça respondendo- Nada não!
Ele deu um beijo no meu pescoço dizendo- É alguma coisa sim, fala!
Eu o olhei de lado e disse- Vou sentir falta de tudo isso!
Ele balançou a cabeça concordando- Sim, é tudo tão perfeito aqui, mais e de mim não vai sentir falta não?
Eu me virei o olhando séria e dizendo- Sim, você é a outra parte de mim que vai estar longe!
Ele ficou me olhando, sem querer acabei deixando uma lagrima escorrer, olho pra baixo a secando e disse- Como eu sou boba né!
Ele deu um beijo carinhoso no meu rosto entrelaçando suas mãos nas minhas e as olhando – Ta vendo como sua mão se encaixa na minha! Eu dei um sorriso o olhando, ele parou olhando nos meus olhos e continuou- È porque nossas almas se completam, e vai ser pra sempre assim, mesmo que a gente não esteja pertinho assim fisicamente um do outro, eu vou ta do seu lado e você do meu porque agora nós somos um só!
Ele deu um beijo na minha mão, virou seu rosto me olhando, secou a lágrima que insistia em cair com um beijo e ficou me olhando nos olhos, eu não disse mais nada, só ouvia sua respiração ele se aproximou mais do meu rosto dizendo baixinho- Casa comigo?
Nessa hora eu o olhei sorrindo e disse- Vi..
Ele balançou a cabeça e disse- Não..me promete..que quando você terminar a faculdade vamos nos casa promete?
Eu fiquei com um sorriso no rosto apenas o olhando ele encostou seus lábios no meu rosto dizendo- Promete?
Eu balancei minha cabeça virando meu rosto e encostando seus lábios aos meus e dizendo- Prometo!
Ele abriu um largo sorriso me beijando com paixão e carinho, logo só ouço alguns passos e o Léo dizer- Olha só Laura não podemos deixar esses dois sozinhos, vou ter uma conversa séria com o Sr.Antonio!
0 comentários:
Postar um comentário