image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

4 de outubro de 2009

No dia seguinte de manhã foi a mesma rotina de para todos, os meninos assim que saíram da aula foram direto pra casa e eu fiz o mesmo.

Assim que entrei fui direto a cozinha pegando uma bobagem pra comer e me sentei na sala lendo folheando alguns livros e anotando a matéria que teria que estuda.

Os meninos chegara, o Léo foi direto ao quarto deixar sua coisas enquanto o Vitor foi fazer algo pra comerem, assim que deixou suas coisas ele voltou dizendo- Vitor, e se nós fossemos ver outro barzinho pra tocar!

Ele se virou o olhando e tirando as coisas da geladeira e disse- Eu pensei nisso Léo, mais de quinta a domingo nós já tocamos pro Sr. Inácio, a gente não pode sair de lá..

O Léo o olhou e disse- Eu sei, mais não é isso que eu quis dizer, aqui é cidade grande não é igual abre campo, as coisas ficam abertas de segunda a segunda !

Ele o olhou com curiosidade e disse- È verdade, a gente pode então almoçar e depois ver mais alguns lugares por ai!

O Léo concordou se aproximou o ajudando.

Enquanto eu ainda estava ali na sala lendo, logo ouvi da rua um violão e alguns menos tocando, me estiquei olhando pela sacada e já vi uma rodinha do pessoal da republica do lado, dei um sorriso me distraindo e os vendo tocar e cantar, logo meus pensamentos foram longe, senti novamente aquela saudade no meu peito!

A Lu e a Tati entraram rindo, a Lu assim que me viu disse- Ah você ta aqui, nem pra esperas a gente, te procuramos quase pelo campus inteiro!
Mais eu estava tão distraída que é como se tivesse apenas eu e minhas lembranças, a Tati a olhou rindo e dizendo- Acho que ela ta em outro mundo!

A Lu foi se aproximando devagar, a Tati foi atraz dela e logo ela me tocou dizendo- eu amiga...volta!

Eu em virei rápido e assustada,as olhei e abaixei meu rosto secando algumas lagrimas que caíram, a Tati ficou me olhando a Lu se aproximou dizendo- Ahh..não..não gosto de te ver assim!

Eu a olhei me recompondo e dizendo- É bobeira Lu..bobeira!

Ela se sentou de um lado a Tati de outro, as duas me abraçaram a Lu disse- Eu sei que você sente saudade, mais pensa em outra coisa, você quer sair , vamos sair dar uma volta hein o que você acha!

Eu as olhei secando minhas lagrimas novamente a Tati me olhou dizendo- Isso, vamos sair hoje é sexta eu nem conheço Uberlândia, vocês duas podem me mostrar a cidade!

Eu fiquei quieta logo a Luisa disse – Vamos sim, além de tudo, ta chegando o Carnaval, tem logo depois tem a semana do recesso dos professores e você vai poder ir até Abre Campo, BH aonde quiser!

Eu balancei a cabeça concordando, a Luisa disse me empurrando- Então vai lá lavar esse rosto e vamos logo!

Eu me levantei indo até o banheiro, ela olhou pra Tati dando um sorriso a Tati disse- Ela gosta mesmo dele né!

Ela balançou a cabeça concordando e disse- Gosta, e é engraçado como é diferente sabe!

A Tati a olhou com curiosidade dizendo – Como assim?

A Luisa deu um suspiro respondendo- Ah...não parece só aqueles namorinhos que a gente vê por ai, é uma coisa assim..assim..é bem maior sabe!

A Tati balançou a cabeça concordando, eu voltei do banheiro as olhei e disse- Vamos..to pronta já!

1 comentários:

julyana galvao disse...

que lindooooo tou amandoo, a cada dia me apaixono mais se é q é possivel! valeu Rô por me pedir opinião rsrsrsr e o visual do blog tá lindooo

Postar um comentário