image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

15 de outubro de 2009

O Léo rapidamente respondeu- Nós podemos dar uma volta pelo centro e até almoçar por lá o que acha?

Ela deu um sorriso concordando, olhou para Vitor e eu dizendo- Concordam?

Eu balancei a cabeça dizendo que sim e continuei – Então, vamos logo!

O Léo deu um sorriso, me levantei arrumando a mesa, todos começaram a ajudar em pouco tempo já estava tudo organizado, o Léo foi até seu quarto separar uma roupa a Tati foi a trás pois sua malas estavam lá, o Vitor estava terminando de guardar os últimos copos enquanto eu fui ate o quarto dele trocar de roupa, me abaixei separando, quando me levantei só senti um abraço, beijou minha nuca, eu ri dizendo- O senhor não vai se arrumar não?

Ele encostou o rosto no meu ombro dizendo- Eu só queria ficar assim, abraaçdinho!

Eu me virei lhe dando um beijo nos lábios e disse- Eu também!

Ele me olhou com um sorriso respondendo- Então ta resolvido, o Léo vai com a Tati..e quanto a nós dois.Eu dei uma gargalhada respondendo- Bem que eu queria, mais não posso só te trancar no quarto dinovo! Ele riu fazendo um bico, eu dei um beijo dizendo, vai se arrumar vai!

Ele deu mais um beijo no meu pescoço, indo em direção ao armário separar sua roupa, logo só vejo o Léo entrar já pronto e com a mala da Tati na mão, eu dei um sorriso ele disse- Eu já vou deixar as coisas dela aqui hoje viu! E também repetiu porque acho que ontem você dois não ouviram, Vitor no outro quarto, e a Tati aqui com você!

Eu dei uma risada o Vitor se virou dizendo- Tu é muito pentelho Lê!

Ele fez uma careta deixando a mala no canto e saindo do quarto, eu olhei o Vitor rindo ele balançou a cabeça , eu sai do quarto dizendo que o esperava na sala, o Léo estava sentado nos esperando, logo o Vitor se aproximou me abraçndo e a Tati veio atrás, nos olhamos o Léo se levantou dizendo- Vamos ....

Saímos todos , como o centro era perto e o dia estava lindo fomos caminhando, o Vitor entrelaçou suas mãos as minhas, o Léo foi todo animado em um conversa sem fim com a Tati. O Léo foi contando algumas curiosidades que sabia sobre a cidade, eu olhei para o Vitor dizendo- Eles se deram bem!

Ele balançou a cabeça concordado e dizendo- Fazia tempo que ele não ficava animado assim!

Eu dei um sorriso, chegamos a uma praça, eu olhei o banco convidativo me sentei, o Vitor se sentou ao meu lado em abraçando, a Tati viu do outro lado da rua umas lojinhas com alguns artesanatos e disse – Eu quero ir ali , vem comigo Léo?
Ele que estava em pé ao seu lado olhou me olhou eu dei um sorriso e disse- Vai com ela Léo..

Ela me olhou sem graça, ele me olhou sério ela disse- Ah vamos logo!

E saiu o puxando pela mão.

Vitor encostou seu rosto no meu ombro dando um suspiro, eu encostei minha cabeça a sua dizendo- Eu to cansada sabia?

Ele riu levantando seu rosto e encostando ao meu dizendo- Não..não..você não pode ficar cansada!

Eu dei uma risada – Ah não é..posso saber porque?

Ele deu um beijo rápido nos meus lábio, e disse baixinho no meu ouvido- Porque eu tenho muitos..muitos planos..e descansar não esta dentro deles!

Eu dei uma gargalhada dizendo- olha o que eu fui arrumar para a cabeça agora!..

Ele riu eu dei um suspiro encostando nos seus lábios e dizendo- mais assim, por curiosidade, me contra esses planos..

Ele mordeu meus lábio dizendo=- Jura que não sabe...?

Eu balancei a cabeça com um sorriso nos rosto, ele beijou meu rosto até chegar no meu ouvido dizendo- Então logo você vai descobrir!

1 comentários:

julyana galvao disse...

Meninasssss , vcs são minhas autoras prediletas ... sabem como escrever sobre meu personagemm prediletooo rsrsrs aiii vou sentir saudades, crise de abstinência de ficar longe daqui ... *.* Tá lindo tudo!

Postar um comentário