image

"
...Que quando a gente se entrega por

inteiro é amor, o gosto de um beijo fica

pra sempre quando é amor..."

2 de outubro de 2009

A viagem toda fiquei com o Vitor na cabeça, mal tinha ido eu já sentia falta da sua voz, do seu sorriso, de tudo, acabei adormecendo grande parte da viagem que foi longa, logo que chegamos a Uberlândia fomos direto para a casa da minha avó, já era noite, cumprimentei todos e fui direto ao quarto tomar um banho e me jogar na cama, afinal no dia seguinte seria tudo novo!
Em Abre Campo os meninos haviam passado o dia resolvendo algumas coisas e de noite começaram a arrumar suas malas, o Vitor estava no quarto pensativo, o Léo que já havia terminado se aproximou dizendo- E ai, tudo pronto?
O Vitor balançou a cabeça dizendo que sim, o Léo o olhou dizendo- Vai dar tudo certo Vitor!
Ele deu um suspiro respondendo- Sei lá Lèo, parece que tudo se complica de uma vez só! Ela foi embora, nós vamos ter que nos arranjar rápido em BH, você já se deu conta que daqui pra frente nós não temos a mínima noção de como vai ser?
Ele o olhou sério respondendo- Claro que temos, vamos chegar, procurar lugares para tocarmos, estudar....vai dar tudo certo Vitor, eu tenho certeza!
Ele deu um suspiro e continuou arrumando suas coisas, o léo saiu dizendo- Vou na casa da Laura ver que horas vamos sai amanhã!
Vitor balançou a cabeça concordando e o Léo saiu.
No dia seguinte os meninos acordaram cedo, se vestiram rapidamente se despediram da D.Marisa que já estava com os olhos inchados de tanto chorar e saíram, a Laura já estava os esperando, os pais dela iriam leva-la e os meninos iriam junto, todos dentro do carro o Léo estava animado com toda essa mudança, enquanto o Vitor foi a viagem toda pensativo. A viagem até BH foi curta chegaram pouco antes do almoço, foi cada uma para sua casa, a Laura moraria na república ao lado junto com a Lara e as outras meninas que haviam conhecido no dia da inscrição. O Vitor deixou suas coisas no seu quarto e logo foi até o Léo dizendo- Vamos dar uma volta ver o que a gente consegue?
O Léo ficou o olhando respondendo- calma Vitor nem chegamos direito!
Ele deu um suspiro respondendo- Não tem calma Léo, se não for eu vou sozinho!
Ele fez uma cara irritado concordando com a cabeça, o Vitor foi andando logo na frente saindo da casa, o léo fechou a porta trancando tudo, assim que saíram no portão o Vitor só ouviu- Ah..não via a hora de chegarem!
Ele se virou sério, era a Lara, ele deu um suspiro um tanto impaciente ela se aproximou dizendo- Mal chegaram já vão sair assim?
Vitor um tanto irritado respondeu- Temos que resolver umas coisas ai!
O Léo o olhou , olhou para ela dizendo- Depois conversamos Lara!
Ela ficou o olhando deu um sorriso se aproximou do Vitor dizendo- E cadê sua amiguinha?
Ele virou o rosto nervoso respondendo- Minha namorada esta em Ubelândia já!
Ela percebendo sua irritação respondeu se afastando- Desculpa, acho que peguei no ponto fraco de alguém..desculpa..!
O Léo a olhou dizendo- Ta bom então, depois conversamos..
Ela o interrompeu dizendo- Não..não...só queria chamar vocês pra festa que vai ter na nossa republica hoje...

0 comentários:

Postar um comentário